[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Gal Costa no Twitter (Do fame and lie in bed)

Cantora Gal Costa é criticada no Twitter após falar mal de baianos

'cria fama e deita-te na cama'

DE SÃO PAULO

A cantora baiana Gal Costa foi alvo de críticas nesta quarta-feira no Twitter, após falar mal da preguiça de seus conterrâneos no microblog.

"Como na Bahia as pessoas são preguiçosas! Técnico do ar-condicionado não pode terminar o trabalho por que está com dor de cabeça. Essa é a Bahia!", escreveu a cantora no Twitter.

Após receber críticas de um seguidor, Gal Costa reagiu: "Não é racismo, meu filho, é realidade!"

Em seguida, a cantora se despediu dos fãs no microblog e encerrou o assunto.

"Gente, chega! Acabou o assunto da preguiça. Não se pode falar nada aqui que tudo vira polemica. Sou baiana e falo por que posso. Vou sair. Tchau."


  1. Essa onda do politicamente correto está chegando ao limite! Não dá pra falar mais nada do que se pensa! Tudo é motivo para saraivadas de críticas.Abaixo o politicamente correto!!


  2. (17h42) há 7 horas

    Confesso que estive em Salvador, e fiquei horrorizado com a sujeira daquela cidade e ainda por cima todos urinam na rua à luz do dia. Isso é uma vergonha!!!


  3. (21h34) há 3 horas

    Ela pode falar porque é da terra e sabe do que fala. Os baianos são preguiçosos até a última gota e isso já não é novidade pra ninguém. Quem já visitou a Bahia, sabe como é. Quem mora lá então, sente na pele...

    No Brasil, só se trabalha de verdade de Minas Gerais pra baixo... Passou de MG, trabalho é sinônimo de tomar cafezinho..


Quem faz a Fama Deita na Cama

LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: