[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

#PASSIONE Clara e Gemma se abraçam

Loura diz que foi agredida por Valentina e deixa a irmã de Totó com pena

26/11/10 às 14h58 - Atualizado em 26/11/10 às 14h58


Descabelada e machucada, Clara pede ajuda a GemmaDescabelada e machucada, Clara pede ajuda a Gemma

Gemma (Aracy Balabanian) está em casa, quando alguém bate a porta várias vezes com força. Ela corre para atender e dá de cara com Clara (Mariana Ximenes), descabelada, com a roupa rasgada, o braço sangrando e uma cara de assustada.

"Olha o que a minha avó me fez, dona Gemma! Nem sei como eu consegui escapar!", Clara diz, com ar de apavorada.

Com pena, Gemma abraça ClaraCom pena, Gemma abraça Clara

Gemma fica chocada e ampara a loura, que chora. Demonstrando desespero com a atitude de Valentina (Daisy Lúcidi), Clara continua:

"Ela me atacou! De repente! Me bateu! Me cortou com a faca. Ela é louca, dona Gemma, louca! Olha como eu estou. Estou tremendo! Eu acho que... que ela queria me matar, meu Deus!"

E o que parecia impossível de se ver, acontece. Com pena de Clara, Gemma a abraça.





LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: