[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 9 de novembro de 2010

#DILMA #LULA Deputado Estadual do PMDB Paraná tenta regular blogueiro

O deputado estadual reeleito pelo PMDB do Estado do Paraná, Luiz C. Romanelli, tomando as dores do seu seu aliado, o PT, faz insinuação a este blogueiro que o melhor é ficar calado para não acabar como Diogo Mairnardes. Para quem não sabe, Diogo Mainardes é um competente profissional da equipe da Revista Veja que, após várias denúncias contra esse governo do PT, foi ameaçado de morte pelo MR-8 e teve que se ausentar do país. E, também para quem não sabe, o MR-8 é ligado ao PMDB. Esse fato, que considero uma ameça, aconteceu via twitter e somente ontem de madrugada é que tomei conhecimento. Como não tenho tempo de ficar twitando, programo alguns tweets e outros envio direto dos sites de notícias quando considero a informação relevante. Todos aqueles que me seguem sabem que uso o twitter para enviar mensagens sobre política e sobre posts do meu blog. Não fico divagando perdendo o meu tempo e nem fazendo niguém perder o seu.
Este foi o tweet que deputado do PMDB Romanelli mandou para mim:


Eis a minha resposta:


A réplica dele:


O que o deputado deseja é que todos os brasileiros rezem a mesma missa que ele. Ele quer que todos fiquem enaltecendo feitos do governo Lula que são mentiras descaradas, como esta abaixo, desmentida pelo último relatório do PNUD/ONU que coloca o Brasil na 73ª posição no índice do IDH. E foi, justamente, o item educação que colocou o Brasil ao lado do Zimbabué. Ninguém pode dizer um tim-tim sobre o VELHO e nem o NOVO governo do PT. Romanelli não quer.


Foram informações mentirosas como esta, repetidas ao longo de todo o governo Lula, que fizeram o povo acreditar que este foi um grande governo e que Dilma é o melhor para o país. E pessoas como Romanelli ajudaram e ajudam a consolidar estas mentiras.
O fato é que o PNDH-3, o decreto que irá mudar o regime do país de democrático para comunista, ainda nem foi aprovado e os partidários do governo da minoria já estão por aí agindo abertamente tentando regular blogueiros que não têm medo de dizer a verdade. Veja o perfil do deputado regulador:




Passou despercebido o discurso feito pelo deputado Pastor Edson Praczyk (PRB) na última quarta-feira (24), na Assembléia Legislativa. Ele contou que em visita ao Parque de Ciência Newton Freire Maia, ao lado da residência oficial do governador Roberto Requião, no Canguiri, encontrou por volta de 600 freezers armazenados em galpões, nos mesmos onde já estiveram estocadas as famosas TVs laranja. Foram adquiridos em 2008, portanto, segundo ele, até perderam a garantia. Notou também que os aparelhos têm selo de categoria C no novo índice de consumo de energia, ou seja, não apropriados. Os econômicos são categoria A. Comparou aos ônibus escolares, que ficaram meses estacionados no Palácio Iguaçu, aguardando, segundo o governo, qualificação dos motoristas, papelada de seguro, emplacamento, etc. Eu não acredito que os freezers precisem ficar armazenados até expirar o prazo de validade, porque quem vai manuseá-los não precisa de curso especial ou de algum seguro. O preço no varejo de cada aparelho varia entre mil e mil e 300 reais, avaliou. Dinheiro do contribuinte jogado no ralo, disse o deputado. Um simples pedido de informações foi barrado pelo líder do governo, deputado Luis Claudio Romanelli. Volta para apreciação dos nobres deputados na próxima segunda-feira.

LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: