[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 27 de abril de 2010

'Viver a vida': Isabel termina com Ricardo e ele reata com Ellen


Isabel e Ricardi: fim de linha  para o romance dos dois / Crédito: Alex Carvalho / divulgação TV Globo

O romance de Isabel (Adriana Birolli) e Ricardo (Max Fercondini), que já vinha esfriando em "Viver a vida", vai acabar de vez nos próximos capítulos. Ela vai terminar tudo com o médico, depois de uma discussão. Os dois estão assistindo filme juntos na casa dela, quando ela sente que estão sozinhos e decide pular em cima dele para apimentar a noite. Ele reclama que ela só pensa em sexo: "A vida não é feita só disso. Também tenho vontade de sentar pra ver um filme, de pegar um cinema, de viajar, de conversar com os amigos. E com você, eu nunca consigo fazer nada disso direito", reclama ele.

Isabel então faz as suas reclamações: diz que Ricardo é muito chato, careta, metódico, e que a vida ao lado dele é monótona. "É por isso que você combina tanto com aquela japa mesmo, que é devagar quase parando, igualzinho a você. (...) Então, em comum acordo, e por incompatibilidade total de gênios, estamos terminando tudo". O médico acrescenta que o namoro dos dois foi até longe demais: para ele, Isabel não está preparada para viver a dois. "E a entrelinha desse texto bonitinho é: essa foi a melhor desculpa que encontrei pra voltar praquela aguada da Ellen (Daniele Suzuki)".

E a vilãzinha tem toda a razão. Ricardo sai de lá e vai direto procurar a médica para se declarar (em entrevista, Dani Suzuki diz que gostaria de ver Ellen dar uma surra em Isabel). "Foi preciso eu ficar longe de você, namorar outra pessoa, pra ver como combinamos. (...) Eu te amo. (...) Amo tudo em você, até os seus defeitos. Senti muita saudade de você todo esse tempo". Ellen se recusa a acreditar e o expulsa de sua casa. Não demora muito ela se arrepende, e fica em casa se lamentando. Mas no dia seguite, os dois já estão de romance no hospital, para a alegria de Miguel (Mateus Solano), que antes disso já tinha resolvido convidá-los para serem seus padrinhos de casamento.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters