[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 27 de abril de 2010

NOSSA LÍDER EM MOMENTOS IMPORTANTES DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE


terça-feira, 27 de abril de 2010 | 20:34

Camaradas! A casa caiu!

A mídia manipulada pelo grande capital lançou um violento ataque contra a camarada Dilma Estela Roussef e desmascarou nossa reconstrução histórica! Diante desse fato lamentável, a montagem apresentada no sítio progressista da nossa candidata a presidência da Coréia do Norte precisa urgentemente ser trocada por outra que demonstre, de uma vez por todas, sua participação em momentos importantes da história da HUMANIDADE!

O Partido do Povo já arranjou três novos fatos revolucionários e apresenta a reconstrução biográfica DEFINITIVA da camarada Dilma:

dilma-com-stalin

I: Em 1917, ano da Revolução Russa, Dilma ingressa no Partido Comunista da União Soviética. “Camarada Dilma Rousseff, minha companheira de armas e lutas”, assim Lênin e Stálin saudavam Dilma.
(…)

dilma-com-fidel

III: Sob a liderança de Fidel Castro, um pequeno grupo de aproximadamente 79 homens e uma mulher (Dilma) se espalhou em diversos focos de luta contra as forças do governo de Fulgêncio Batista. Entre 1956 e 1959, o grupo conseguiu vencer e conquistar várias cidades do território cubano. No último ano de luta, conseguiram finalmente acabar com o governo e estabelecer um novo regime progressista pautado no respeito aos direitos humanos, na paz, na fraternidade, na melhoria das condições de vida dos menos favorecidos, na solidariedade humana e na execução sumária dos inimigos políticos.

Informo
O texto acima é do camarada Emmanuel Goldstein, o Guia Genial da Vanguarda Popular, que também responde pelos inéditos flagrantes fotográficos publicados acima
.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters