[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Rodrigo Hilbert completa 30 anos e conquista título de galã




Mesmo dedicando-se à atuação, nunca abandonou totalmente a  carreira de modelo Foto: Divulgação

Ator do horário nobre da Globo, marido de Fernanda Lima e pai de gêmeos, Rodrigo Hilbert pode sorrir à vontade pelas conquistas desses 30 anos
Foto: Divulgação

Acostumado a arrancar suspiros de muitas mulheres em suas participações nas novelas, Rodrigo Hilbert completa 30 anos de idade nesta quinta-feira (22) e surge como uma das novas promessas para a dramaturgia brasileira, bem como um dos galãs "maduros" da nova geração.

Sua trajetória rumo ao estrelato começou tarde em comparação com vários "veteranos" de sua idade. Aos 18 anos, ele foi descoberto por uma agência de modelos enquanto curtia uma praia em Santa Catarina. Desde então, passou a ser presença constante em editoriais de moda e passarelas. Um dos pontos altos de sua carreira de modelo aconteceu quando foi convidado para ser um dos rostos da grife Versace.

Com o nome em envidência, fez um teste de vídeo na Globo e conquistou um papel em Desejos de Mulher, em 2002, na qual interpretou Pablo. O reconhecimento de que não fez um bom trabalho na trama o motivou a estudar interpretação por quatro anos. Em 2005, ganhou destaque em América ao interpretar o galã Murilo e desde então tem recebido bons personagens na Globo.

Atualmente, Rodrigo interpreta o aventureiro Felipe em Viver a Vida, integrando um dos núcleos principais da novela de Manoel Carlos.

Desejado pela mulherada, o galã mantém uma relação estável com a modelo, atriz e apresentadora Fernanda Lima, com a qual tem dois filhos gêmeos, João e Francisco, de dois anos.

Ficha Técnica
Nome: Rodrigo Hilbert Albertoni
Data de nascimento: 22 de abril de 1980
Local: Blumenau - Santa Catarina
Profissão: Ator e modelo

Trabalhos na TV
2009 - Viver a Vida - Felipe
2008 - Três Irmãs - Gregg (Gregório Matos)
2007 - Duas Caras - Ronildo (Guilherme McKenzie Salles Prado)
2006 - Pé na Jaca - Barrão (Flávio Barra)
2005 - América - Murilo
2004 - Senhora do Destino - Ruddy
2004 - Da Cor do Pecado - Roberval
2002 - A Grande Família - Surfista
2002 - Desejos de Mulher - Pablo




๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑







LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters