[Valid Atom 1.0]

sábado, 20 de fevereiro de 2010

'Viver a Vida': Gustavo vai se separar de Betina para ficar com Malu



Foto: Divulgação
Rio - A pegação entre Gustavo (Marecello Airoldi) e Malu (Camila Morgado) pode acabar em casamento em ‘Viver a Vida’. Mas antes disso acontecer, o mulherengo ainda vai ter que se esforçar um bocado para ter sua primeira noite de amor com a jornalista.

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, o advogado aproveita um descuido de Malu para entrar em sua casa e esperá-la só de cuequinha samba-canção, na cama. Ao sair do banho enrolada na toalha, ela leva um susto e dá um piti: “Não entrou um ladrão, mas entrou um safado aqui”, grita a moça. Cara-de-pau, Gustavo retruca: “Vamos aproveitar essa oportunidade que surgiu como um milagre. Já estamos com meio caminho andado, você só de toalhinha...”.

Os dois embarcam em um beijo quente, mas o telefone toca e é Marcelão (Hugo Resende) do outro lado da linha. A jornalista aproveita a deixa para não se permitir cair em tentação. Ela coloca Gustavo para fora, só de cueca, e ele passa vergonha na frente de toda a vizinhança. Implora para voltar e se vestir, mas ela não está nem aí.

Não vai ser desta vez que a transa vai acontecer. Mas este dia, ou melhor, esta noite, está prestes a rolar. E depois que chegar aos finalmentes, Malu vai exigir que Gustavo se separe de Betina (Letícia Spiller) para ficar com ela de uma vez por todas, como marido e mulher, casados no papel.

No começo, Gustavo vai fugir da prima. Mas, logo, Betina vai ficar solteira ou, na melhor das hipóteses, terá o caminho aberto para investir em um romance com o galã Carlos (Carlos Casagrande).


Sulamérica Trânsito












LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters