[Valid Atom 1.0]

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ladrões de cena


Marcello Airoldi, Adriana Birolli e Mario José Paz cresceram e apareceram em ‘Viver a Vida’

POR GABRIELA GERMANO
Rio - Era uma fila de cinema para conferir o filme ‘Nine’. Marcello Airoldi estava lá quietinho, esperando a sua vez, quando foi puxado por uma mulher que disse: “Se a prima não te der, eu dou”. O ator, que em ‘Viver a Vida’ interpreta Gustavo, fissurado na tal prima Malu (Camila Morgado), agiu com naturalidade. “Ainda bem que tenho jogo de cintura, viu? Eu ri e tirei a foto que ela pediu. Algumas mulheres realmente falam coisas engraçadas”, conta o ator.
Marcello Airoldi, o hilários Gustavo de 'Viver a Vida', brilha roubando cenas na novela | Foto: Agência O Dia
A repercussão do personagem foi uma agradável surpresa para esse estreante em novelas. “Lembro-me de quando li o primeiro capítulo da trama. Fiquei feliz pelo simples fato do Gustavo já aparecer ali. Mas o Manoel Carlos deixou claro que não sabia para onde a história iria, porque escrevia muito em cima do que via. Pela dimensão que o Gustavo tomou, fico feliz de saber que deu certo”, comemora.

O sucesso é tanto que até o público masculino assedia o cara. No bom sentido, é claro. “Os homens falam que eu sou o ídolo deles. Adoram o Gustavo”, diz o ator, que também já recebeu pedidos especiais. “Teve uma moça que pediu para eu fazer o biquinho que o Gustavo faz para a Malu. Eu nem sabia que eu fazia biquinho!”, ri.

Ele não é o único no grupo dos coadjuvantes que cresceram na história. A ala feminina é representada por Adriana Birolli, a ácida Isabel que, sem papas na língua, diz tudo o que lhe vem à cabeça, mesmo que isso chateie os outros. “Eu não fazia ideia do sucesso que esse papel ia ter. O texto do Maneco é muito bom. A matéria-prima é boa. E as pessoas adoram quando ela apronta as artes dela e implica com a Ellen”, afirma Adriana.

Junto deles, outro queridinho abraçado pelo público brasileiro — mesmo sendo argentino — é Mario José Paz, o Maradona. Ele não só conquistou o coração da menina Rafaela (Klara Castanho) na trama como também o do autor da história. “Ele faria apenas uma participação. Agradou tanto em cena que ganhou mais destaque”, valoriza Manoel Carlos.

O autor se derrete igualmente quando fala de Marcello e de Adriana: “Sou um autor feliz. Só tenho elogios ao desempenho dos dois que, com certeza, têm uma bela carreira pela frente. Sem dúvida, a repercussão positiva do trabalho de Adriana, Mario e Marcello é consequência, principalmente, do talento deles”, avalia Manoel Carlos.


Sulamérica Trânsito












LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters