[Valid Atom 1.0]

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Multishow dá ingressos para shows do Coldplay

O Multishow vai premiar 10 fãs do Coldplay com ingressos para os shows no Rio (cinco) e em São Paulo (cinco), com direito a acompanhante, e ainda promover o encontro de dois deles com a banda. Para participar, basta entrar em http://multishow.globo.com/Promocoes/ e responder a pergunta “Qual a melhor maneira de viver a vida?”. Os autores das respostas mais criativas ganham ingressos VIPs para as apresentações nos dias 28 de fevereiro e 2 de março, e os dois primeiros vão ter a oportunidade de falar com Chris Martin e cia.


Coldplay - Clocks
Found at Clocks on KOhit.net

 

Relógios

The lights go out and I can't be saved
As luzes se apagam e eu não posso ser salvo
Tides that I tried to swim against
Ondas contra as quais eu tentei nadar
Have brought me down upon my knees
Jogaram-me ao chão, deixando-me de joelhos
Oh I beg, I beg and plead
Oh, eu imploro, eu imploro e suplico
Singing
Cantando
Come out of the things unsaid
Revele coisas não ditas
Shoot an apple off my head
Atire uma maçã em cima de minha cabeça
And a trouble that can't be named
Um problema que não pode ser nomeado
A tiger's waiting to be tamed
Um tigre está esperando para ser domado,
Singing
Cantando


You are You are
Você é você é


Confusion that never stops
Confusão que não acaba
The closing walls and the ticking clocks
As paredes que se fecham e os relógios que fazem barulhos
Gonna come back and take you home
Vou voltar e te levar para casa
I could not stop, that you now know
Eu não poderia parar agora que você sabe
Singing come out upon my seas
Cantar apareça sobre meus mares,
Cursed missed opportunities
Malditas oportunidades perdidas
Am I a part of the cure
Sou uma parte da cura
Or am I part of the disease
Ou sou parte da doença
Singing
Cantando


You are, you are
Você é, você é
You are, you are
Você é, você é
You are, you are
Você é, você é
You are, you are
Você é, você é


And nothing else compares
E nada mais se compara
And nothing else compares
E nada mais se compara
And nothing else compares
E nada mais se compara
And nothing else compares
E nada mais se compara


You are, you are
Você é, você é


Home, home, where I wanted to go
Lar, lar para onde eu queria ir
Home, home, where I wanted to go
Lar, lar para onde eu queria ir
Home, home, where I wanted to go (You are)
Lar, lar para onde eu queria ir(Você é)
Home, home, where I wanted to go (You are)
Lar, lar para onde eu queria ir(Você é)

 

Clocks


Composição: Chris Martin / Guy Berryman / Jon Buckland / Will Champion The lights go out and I can't be saved
Tides that I tried to swim against
Have brought me down upon my knees
Oh I beg, I beg and plead, singing
Come out of things unsaid
Shoot an apple off my head and a
Trouble that can't be named
A tiger's waiting to be tamed, singing
You are
You are
Confusion never stops
Closing walls and ticking clocks
Gonna come back and take you home
I could not stop that you now know, singing
Come out upon my seas
Cursed missed opportunities
Am I a part of the cure?
Or am I part of the disease? Singing
You are, you are, you are
You are, you are, you are
And nothing else compares
Oh nothing else compares
And nothing else compares
You are
You are
Home, home where I wanted to go
Home, home where I wanted to go
Home, home where I wanted to go
Home, home where I wanted to go


Las luces salen y yo no puedo salvarme
Mareas que yo intenté nadar contra
Usted me ha soltado en mis rodillas
Oh yo ruego, yo ruego y suplico (cantando)
Salga de cosas no dicho, dispare 
una manzana de mi cabeza (y un)
Problema que no puede nombrarse, 
tigres que esperan ser domado (cantando)
Usted es, usted es

La confusión nunca detiene, 
mientras cerrando las paredes 
y haciendo tictac los relojes (yendo a)
Regrese y tómelo casa, yo no podría detener, 
que usted sabe ahora (cantando)
Salga en mis mares, la maldición extrañó 
las oportunidades (es yo)
Una parte de la cura, o es yo parto de 
la enfermedad (cantando)

Usted es [ x6]
Y nada más compara
Oh ningún nada más compara
Y nada más compara

Usted es [continúa en el fondo]
Casa, casa dónde yo quise ir [ x4]




Coldplay Lyrics | Clocks Clocks Lyrics
Sulamérica Trânsito












LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters