[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

FÁBIO ASSUNÇÃO  11/2009 por OS MAIAS.
Fábio Assunção contou ao "Jornal do Brasil" desse domingo (22) que está escrevendo seu primeiro roteiro para cinema.

Comentários

view profile

OS MAIAS disse:

Fábio Assunção contou ao "Jornal do Brasil" desse domingo (22) que está escrevendo seu primeiro roteiro para cinema. O tema é o uso de drogas e o ator não pretende contar sua história, mas a de pessoas que viveram histórias semelhantes à sua.


“Eu não vou discutir o assunto. Vou mostrar personagens que estão envolvidos com dependência química. Não me interessa essa discussão, o porquê isso acontece, se é certo ou errado, não há julgamento em cima da doença. O quem me interessa é a vida dessas pessoas; como falta felicidade na vida delas, como elas vivem, como podem ser felizes. Falo sobre o ser humano e não sobre a doença”, disse ele à publicação.


Fábio deixou a novela “Negócio da China” em novembro de 2008 e internou-se em uma clínica no interior de São Paulo para se tratar de dependência química. Cinco meses depois, ele teve alta e acaba de gravar seu primeiro trabalho após o período em que esteve afastado: o músico Herivelto Martins, da minissérie “Dalva e Herivelto”, cuja estréia está prevista para janeiro, na TV Globo.
Antes disso, o ator pode ser visto no cinema, já que na sexta-feira (27) entra em cartaz “Do Começo Ao Fim”, de Aluizio Abranches. Esse é o nono longa de Fábio, que em fevereiro começa a filmar como um padre em “Amor Sujo”, de Paulo Caldas.
Postado 6 semanas atrás. ( permalink )

view profile

unanuni disse:

great picture!!! :)
Postado 6 semanas atrás. ( permalink )

view profile

pucca05 disse:

estou torcendo por vc!!! Sucesso!!!
Postado 7 dias atrás. ( permalink )




Sulamérica Trânsito












LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters