[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bigode de Herivelto foi obstáculo para Assunção: ‘Era desconfortável’


Ator falou sobre os processos de caracterização e a parceria com Adriana Esteves em 'Dalva e Herivelto - uma canção de amor'

Léo Martinez Do EGO, no Rio


Fábio Assunção aparece sem o bigode ná exibição do primeiro capítulo

Fábio Assunção declarou na noite desta segunda-feira, 4, que um dos seus maiores desafios na minissérie “Dalva e Herivelto – uma canção de amor”, foi o processo de caracterização do personagem Herivelto Martins.

“Aquela barriga toda, a maneira de como o personagem se vestia e se comportava, são situações que nos ajudam muito na hora de gravar. Mas a barriga nem foi o maior problema. Superei meus limites como o bigode que deixei crescer. Era desconfortável, mas paciência. Ficou bom”, disse Fábio.

O primeiro capítulo da minissérie foi exibido em alta definição em um cinema da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.



Sobre a parceria com Adriana Esteves, que interpreta a cantora Dalva de Oliveira, o ator comentou: “A gente já havia trabalhado junto em outros projetos de comédia. Dividir as cenas com a Adriana foi maravilhoso. Já nas leituras começamos a sentir o clima dos personagens e ela me ajudou muito a encontrar o Herivelto que a história precisava.”

De férias com a família na Bahia, Adriana Esteves não pode comparecer à sessão especial no Rio. Outra ausência sentida foi a de Maria Fernanda Cândido. A atriz precisou ficar em casa para cuidar do filho.

Marcos Serra Lima/EGO

Fábio na entrada do cinema, no Rio

Fernando Andrade/Photo Rio News

Fábio ao lado da atriz Yaçanã Martins, filha do casal de cantores e que também está na trama



Sulamérica Trânsito












LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters