[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Terminal do aeroporto de Newark, em Nova Jersey, é bloqueado por segurança

da Reuters, em Washington

O terminal C do aeroporto internacional de Newark, em Nova Jersey, próximo da cidade de Nova York, foi bloqueado neste domingo por causa de uma falha na segurança, segundo informou a CNN. De acordo com a rede americana, o fato foi informado pela Administração da Segurança nos Transportes (TSA).

O terminal foi fechado e os passageiros tiveram que passar novamente por revista depois que um homem entrou pelo lado errado do posto de controle sem ser revistado, informou a CNN.

A Continental Airlines é uma das companhias que opera a partir do Terminal C no aeroporto de Newark.

Os principais aeroportos dos EUA aumentaram o nível de segurança após o atentado frustrado contra um avião da Northwest Airlines, que ligava Amsterdã a Detroit.

Mais cedo, funcionários dos EUA anunciaram que passageiros que voaram para os Estados Unidos a partir de "Estados patrocinadores de terrorismo" e outros "países de interesse" serão submetidos a técnicas de segurança avançadas, como escaneamento de corpos e revistas a partir desta segunda-feira, informou a Administração da Segurança nos Transportes (TSA) neste domingo.



Sulamérica Trânsito












LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters