[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O telejornal 'SBT Brasil' entrevista, hoje, Hebe Camargo


Hebe Camargo vai estar hoje no jornal "SBT Brasil", às 19h30m. A apresentadora conversa, em sua casa, com o jornalista Carlos Nascimento sobre seu estado de saúde. Arrumada e bem disposta, Hebe falou sobre sua luta contra o câncer. "É o maior desafio da minha vida. É o maior, o mais inusitado, o mais inesperado porque eu sou uma pessoa que sempre vendi saúde, sempre", afirmou na entrevista. A rainha da televisão emociona-se ao agradecer o apoio dos fãs e imprensa. "Quando eu saí (do hospital) foi aquela coisa linda. Todos queriam mandar beijo para mim. Foi uma coisa que eu nunca mais na vida vou esquecer".

Na última semana, Hebe foi submetida a uma laparoscopia diagnóstica para retirada de nódulos na região do peritônio, uma membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. De posse dos resultados do exame, o hospital informou que a análise dos nódulos retirados da paciente confirmaram um tumor primário de peritônio, um câncer raro. Ainda sob internação, a apresentadora deu início ao tratamento de quimioterapia. Anteontem, Hebe recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e voltou para casa.


Sulamérica Trânsito












LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters