[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Músico do After Death morre e outro está desaparecido em praia de Sergipe

Pelo menos um membro da banda de rock inglesa After Death morreu afogado ontem em uma praia de Aracaju (SE). Outro integrante ainda está desaparecido, mas o Corpo de Bombeiros descarta encontrá-lo com vida. As buscas pelo corpo serão retomadas hoje.

O guitarrista Leon Villalba, 21, que já teve o corpo identificado, e o baixista Timothy Kennelly, 18, estavam na praia com os outros três integrantes da banda na hora do acidente.

Segundo a central de Segurança Pública de Sergipe, os dois músicos que se afogaram estavam em um ponto perigoso da praia de Atalaia, a principal de Aracaju. Os bombeiros afirmaram acreditar que o desconhecimento dos trechos de profundidade do mar tenha levado ao afogamento.


Divulgação
De esquerda para direita, Ken Do, Barry O'Connor, Marc Vagas, Leon Villalba e Timothy Kennelly, da banda After Death
De esquerda para direita, Ken Do, Barry O'Connor, Marc Vagas, Leon Villalba e Timothy Kennelly, do After Death

Proveniente de Londres, a After Death estava no Brasil para a turnê "Master of Hate". A previsão era tocar em Aracaju hoje. Em seguida, o grupo se apresentaria em Maceió (AL). O último show do giro pelo Brasil estava em previsto para 20 de fevereiro, em São Paulo.

O grupo toca death metal, vertente mais pesada do heavy metal, um dos gêneros do rock.

Em maio do ano passado, lançou o disco "Eulogy". Na página da banda da internet, um texto informa que o baixista desaparecido entrou recentemente para o grupo.

Na noite de ontem, o site ainda não fazia referências oficiais ao acidente, mas já tinha comentários de pêsames de fãs, todos brasileiros.




Sulamérica Trânsito












LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters