[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Hebe supera quadro de diarreia, mas segue internada


SOLANGE SPIGLIATTI - Agencia Estado


SÃO PAULO - A apresentadora Hebe Camargo permanece internada no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, e sem previsão de alta, segundo boletim divulgado no começo da tarde de hoje. Hebe não apresenta mais o quadro de diarreia, que impediu sua liberação na tarde de ontem, e seu estado geral de saúde é considerado estável.



A apresentadora está internada desde 9 de janeiro. Ela passou por uma laparoscopia diagnóstica e agora faz quimioterapia para tratar um câncer primário no peritônio - membrana que envolve a região do abdome. "Por medida de precaução, Hebe ficará no hospital até a gente ter segurança de que ela pode ir para casa sem nenhum problema", afirmou ontem o oncologista Sergio Simon, ao anunciar o adiamento da alta hospitalar.



A próxima sessão de quimioterapia deve ser realizada no início de fevereiro. Hebe está seguindo uma dieta planejada pela nutricionista do hospital. O cardápio, com torradas, omelete e panqueca de ricota, é feito na casa da apresentadora, de 80 anos.



Sulamérica Trânsito












LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters