[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Davi descobre segredo de Sofia e sai de casa em 'Cama de gato'


O casamento de Sofia (Paula Burlamaqui) e Davi (Angelo Antonio) vai novamente entrar em crise em “Cama de gato”. É que o marido da professora descobrirá que Pedro (Ronny Kriwat) não é seu filho, mas sim de Alcino (Carmo Dalla Vecchia), e sairá de casa.

O segredo é revelado depois que Duda (Bia Arantes) ouve Sofia contar a verdade sobre a paternidade do filho para a irmã Andréia (Norma Blum). Maquiavélica, a menina coloca na internet, no site da escola: “Escândalo no colégio: irmãos são namorados”, referindo-se a Pedro e Débora (Guta Gonçalves), que, por enquanto, acredita ser filha de Alcino.

O rapaz lê a notícia e, confuso, vai conversar com Davi, que também fica atônito. Os dois confrontam Sofia, que confirma: “Perdão Davi, perdão Pedro. Não queria te magoar, te fazer sofrer. Se essa menina não tivesse aparecido, vocês nunca saberiam. Foi por amor a você e a seu pai”.

Chorando, Pedro retruca: “Que pai? Alcino? Davi? Quem eu devo chamar de pai?”. Davi indaga à mulher: “Por que fez isso comigo? Eu estou esperando, fala! Quero saber tudo sobre essa história que você já deveria ter me contado há tempos”.

A conversa entre marido e mulher é tensa. A professora conta que, na época, ela e Alcino tinham acabado de terminar e que o empresário viajara ao exterior. “Nós nunca tivemos nada sério. Você sabe, ele nunca quis se envolver, não queria ter filhos”, diz Sofia: “A gente já estava namorando quando descobri que estava grávida”. “Então, você achava que Pedro podia ser meu filho e não do Alcino, não é isso?”, indaga Davi. Mas a professora desfaz qualquer dúvida: “Não, pelas minhas contas era evidente que era filho do Alcino”.

Decepcionado com a atitude de Sofia, Davi sai de casa, deixando a mulher aos prantos.

Leia o diálogo de Sofia e Davi na íntegra

Sofia: Eu e o Alcino tínhamos acabado de nos separar. Ele viajou para fora do país e nunca tivemos nada muito sério. Você sabe, ele nunca quis se envolver, não queria filhos.

Davi: Ao contrário de mim, que te amava, queria uma família. Você me usou, Sofia.

Sofia: Não, não foi por isso que me casei com você. Eu me apaixonei pelo homem maravilhoso que você sempre foi. Você mesmo me disse que não perdeu tempo, assim que soube que eu e Alcino não tínhamos mais nada, me pediu em namoro.

Davi: E grávida, você não titubeou em me enganar, em arrumar um pai para seu filho.

Sofia: Por favor, não fala assim do Pedro, do nosso filho. E a gente já estava namorando quando descobri que estava grávida.

Davi: Então, você achava que o Pedro podia ser meu filho e não do Alcino, não é isso?

Sofia: Não, pelas minhas contas era evidente que era filho do Alcino.

Davi: Então, você sabia! Meu Deus, Sofia, porque não me contou? Não confiou no meu amor? Pensou que ia te deixar porque o filho que estava carregando não era meu?

Sofia: Eu tive medo, Davi, medo de te perder. Foi por amor! Eu errei, não disse nada, por amor! Amor a você e a criança que estava dentro de mim. Me perdoa, Davi, por tudo que há de mais sagrado neste mundo!

Davi: Preciso de um tempo.




Sulamérica Trânsito












LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters