[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Polícia diz que padrasto é suspeito de inserir agulhas em corpo de menino na BA

da Folha Online

A Polícia Civil da Bahia afirma que o padrasto do menino de 2 anos, internado com quase 50 agulhas no corpo, é suspeito de ter introduzido os objetos na criança. Ele ainda não foi localizado pela polícia.

Segundo um investigador da delegacia responsável pelo caso, o padrasto está sendo procurado, mas não foram divulgados detalhes sobre as investigações. O menino está internado desde a madrugada de domingo (13), quando foi levado ao hospital devido a dores abdominais e vômitos.

No hospital, o menino foi submetido a um exame de raio-x, onde foram localizadas as quase 50 agulhas --o número exato não foi confirmado pelo hospital. Uma das agulhas chegou a perfurar um dos pulmões, o que fez os médicos inserirem um dreno no corpo do menino.

Nesta quarta-feira, a criança permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas estava consciente e respirava sem ajuda de aparelhos. De acordo com a assessoria do hospital, os médicos ainda estudam a possibilidade de realizar uma cirurgia para retirar as agulhas próximas de órgãos vitais.


Efe/Hospital do Oeste
Garoto tinha quase 50 agulhas no corpo; uma das agulhas chegou a perfurar um dos pulmões
Garoto tinha quase 50 agulhas no corpo; uma das agulhas chegou a perfurar um dos pulmões










LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters