[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Donatela diz a Halley que Lara não é irmã dele em 'A favorita'


Halley (Cauã Reymond), finalmente, descobrirá toda a verdade em “A favorita”. Imaginando que Lara (Mariana Ximenes) é sua irmã, o jovem vai até a casa de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) em busca de mais informações. Chegando lá, ele vê uma foto de Donatela (Claudia Raia) ao lado do jornalista. Zé Bob revela então que sua mãe está viva e que Diva, a mulher que salvou sua vida, é, na verdade, Donatela. O repórter só não conta que Lara é filha de Dodi (Murilo Benício).


Essa tarefa caberá à própria Donatela. Preocupada com o sofrimento do filho, ela vai ao encontro do rapaz e conta que ele está livre para amar Lara. Mãe e filho têm, então, uma emocionante conversa (leia o diálogo abaixo).

Eles vão às lágrimas no primeiro encontro como mãe e filho:

Halley: É uma grande ironia isso tudo. Pensar que não saí da barriga da Dona Cilene (Elizângela), que eu vim da sua barriga.
Donatela: Você é o Mateus. Fui eu que te dei esse nome por causa de São Mateus. Você foi o bebê mais amado e desejado que existiu na face da Terra.
Halley: Você achava que eu tinha morrido, é isso?
Donatela: Doutor Gonçalo (Mauro Mendonça) dizia que era melhor enterrar nosso morto do que ficar convivendo com o fantasma do menino. Mas nunca perdi as esperanças. Sabia que o meu Mateus estava em algum lugar desse planeta, esperando por mim. E que eu ainda ia me encontrar com ele, abraçá-lo, apertar sua bochecha.
Halley:Tudo podia ter sido diferente, mas não foi. Hoje eu sou esse cara aqui, o filho da Cilene, o garoto criado num bordel.
Donatela: Sei que talvez você nunca vai me enxergar como mãe, mas, mesmo assim, queria poder participar de sua vida, sem que seja à distância. Por que eu vou amar sempre aquele meu bebê que nasceu grande, com quatro quilos.


Donatela se aproxima e pede um abraço. Halley resiste, mas logo abre a guarda, e os dois choram juntos.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: