[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Gonçalo descobre que Halley é seu neto


Pouco antes de morrer, num ataque do coração provocado por Flora (Patricia Pillar), Gonçalo (Mauro Mendonça) vai descobrir que Halley (Cauã Reymond) é seu verdadeiro herdeiro em “A favorita”. No capítulo do dia 9 de dezembro, Cilene (Elizângela) vai revelar toda a história ao empresário.

Avô e neto terão, então, um encontro emocionante. Na conversa, Halley revela que se aproximou de Lara (Mariana Ximenes) por interesse no dinheiro dela. E Gonçalo responde que fez o mesmo com Irene (Glória Menezes). “Como você pode ver, temos mais a ver do que você imagina”, diz o avô.

Antes, Halley é preso. A revelação de Cilene acontece depois que Halley é preso, numa armação de Flora e Dodi (Murilo Benício). Eles contratam um homem para provocar uma batida de carro e plantar drogas no veículo do herdeiro dos Fontini. Quando fica sabendo da prisão, Cilene está com Donatela (Claudia Raia) e Gonçalo. O empresário não entende por que as duas insistem em acusar Flora. É aí que Cilene revela: a vilã quer afastá-lo de Halley, seu verdadeiro herdeiro.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: