[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Leo broxa ao tentar estuprar Dedina em 'A favorita'



Foi com uma sonora gargalhada que Jackson Antunes recebeu a notícia de que Leo, seu cruel personagem em “A favorita”, vai levar a fama de broxa em Triunfo. O apelido pega depois que o mau-caráter tenta estuprar Dedina (Helena Ranaldi). Como ele fracassa na tentativa, a ex-mulher de Elias (Leonardo Medeiros), que a essa altura também vai estar separada de Damião (Malvino Salvador), espalha para a cidade que Leo é impotente.

— Não poderia existir castigo melhor para ele. Leo é machista, preconceituoso e ficar com a fama de broxa pela cidade é a pior coisa do mundo para ele — avalia Jackson, sobre a notícia publicada ontem no blog da colunista Patrícia Kogut, no site do “Globo”.

Jackson diz que as pessoas nas ruas já estavam cobrando uma punição mais severa para o vilão:

— Catarina (Lília Cabral) já está tratando Leo como lixo, até um tapa na cara ela deu nele. Mas as pessoas querem mais porque as atitudes dele são imperdoáveis.

Cenas dramáticas

Já Helena Ranaldi diz que ficou chocada com a trama e afirma que Dedina merece, sim, sofrer ainda mais um pouquinho.

— Tento não me envolver, mas acabo ficando triste com essas coisas que acontecem a Dedina, não tem jeito. Mas ela errou, não teve cuidado com o homem que estava com ela e merece ser castigada — comenta Helena.

Os dois atores só esperam, agora, pela roteirização da seqüência das cenas, que não deve ser fácil. Nada, no entanto, que preocupe a dupla.

— Adoro cenas fortes, dramáticas. Gosto de fazer e de assistir. É claro que há preocupações mais técnicas porque não podemos nos machucar, temos que realizar com a maior verdade e emoção, mas mesmo assim é uma delícia fazer. Estou ansiosa — conta Helena.

A atriz, aliás, está virando expert em cenas dramáticas na novela de João Emanuel Carneiro. Helena ainda vai sofrer com outra seqüência antes da tentativa de estupro:

— Elias vai arrastar Dedina pelos cabelos em plena cidade quando descobrir que ela o traiu de novo com Damião — adianta a atriz.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: