[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Flora simula chacina e mata Gonçalo de susto em 'A favorita



Se alguém tem dúvidas de que Flora (Patrícia Pillar) merece ganhar um Oscar de Melhor Atriz é porque ainda não sabe o que ela fará nos próximos capítulos de "A favorita". A falsidade da personagem atingirá seu auge com o assassinato de Gonçalo (Mauro Mendonça). Para dar o golpe fatal no empresário, a vilã o atrai até o rancho e o recebe coberta de sangue. Flora diz que toda a família Fontini está morta e mostra manchas vermelhas espalhadas pela casa. Diante da cena aterrorizante, Gonçalo morre do coração — há algumas semanas ele não vinha tomando seus remédios, trocados por pílulas de farinha pela megera.

Na verdade, Irene (Glória Menezes) e Lara (Mariana Ximenes) estarão em Brasília na ocasião e de lá vão receber a notícia da morte do empresário. Antes de elas chegarem ao rancho, com a ajuda de Silveirinha (Ary Fontoura), Flora tem tempo de limpar toda a casa e colocar Gonçalo na cama, para que pareça que ele dormiu vivo e acordou morto.

— Esperava que a morte acontecesse mais perto do fim da novela, mas não tem como discutir com o autor — lamenta Mauro Mendonça.

Gonçalo vai parar no rancho depois de receber um telefonema dizendo que sua família está em perigo. A ligação, mais uma armação de Flora, desvia-o de seu caminho em direção à delegacia. Com o DVD do assassinato de Salvatore (Walmor Chagas) nas mãos, o empresário estava prestes a denunciar a vilã e sua gangue.

Mas Flora terá muito com que se preocupar daqui para a frente. Subornado com cinco milhões de dólares, Dodi (Murilo Benício) trai a vilã. É ele quem entrega o DVD ao empresário. A cópia acaba sendo destruída, mas Flora perde um aliado. Durante o velório, Norton (Alexandre Schumacher) conta a Irene que Gonçalo tirou do banco uma grande quantia de dinheiro antes de morrer. A viúva, então, começa a duvidar da forma que o marido morreu.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: