[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Negócio da China estréia com altos índices de audiência






A estréia de Negócio da China, exibida das 18:08 às 18:58, deixou a Globo na liderança absoluta da audiência ao atingir, segundo dados preliminares, 29 pontos de média e 32 pontos de pico, o equivalente a quase 45% de participação.


O primeiro capítulo da trama protagonizada por Grazi Massafera e Fábio Assunção obteve um melhor desempenho do que o registado na estréia de Ciranda de Pedra.

A trama de Alcides Nogueira marcou apenas 25 pontos de média no primeiro capítulo.


A novela


‘Negócio da China’ é uma história de amor e aventura, contada de forma bem-humorada e com muita leveza. O romantismo está presente no relacionamento entre Heitor (Fábio Assunção) e Lívia (Grazi Massafera), que são apaixonados, mas não conseguem ser felizes juntos.


Heitor é um homem comum, que sabe o que quer, mas nunca fez muito esforço para sair da barra da saia da mãe, Luli Maria (Eliana Rocha).

Lívia é o oposto de seu ex-marido. Ela não desanima com os obstáculos e está sempre em busca da realização de seus sonhos. A novela também traz a história de Diego (Thiago Fragoso), que vê sua vida virar de ponta-cabeça quando descobre não ser filho biológico de seu pai.


A partir da revelação, feita por sua mãe, Júlia (Natália do Vale), Diego decide ir em busca de sua verdadeira origem.

Ele deixa para trás sua casa no Rio de Janeiro, seu trabalho como advogado e sua namorada, Celete (Juliana Didone).

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: