[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Motorista causa acidente e tenta fugir ao ferir jovem em SP


Garota de programa foi atingida na cabeça por uma placa de sinalização; fuga foi impedida por taxistas

Ricardo Valota, do estadão.com.br


SÃO PAULO - Uma garota de programa de 27 anos foi atingida na cabeça por uma placa de sinalização, por volta da 0h30 desta terça-feira, após o motorista de um carro perder o controle do carro e invadir um canteiro na Rua Dr. Moisés Kahan junto á Praça Pascoal Martins, na região da Barra Funda, zona oeste da capital.

O motorista do Mercedes Benz C-0350 preto de Santana do Parnaíba(SP) era um senhor de aproximadamente 50 anos, identificado como Rudemar Cardoso. Ao ver que a placa atingida pelo veículo havia caído sobre a cabeça da jovem, que desmaiou, ele tentou fugir do local. Um taxista testemunhou tudo e correu até o local, posicionando-se em pé na frente do carro. Outros taxistas o ajudaram, e evitaram que o motorista fugisse.

Policiais militares da 2ª Companhia do 23º Batalhão foram para o local e detiveram Cardoso, que se recusou a fazer o teste do bafômetro. Levado ao 23º Distrito Policial, de Perdizes, ele disse que não havia bebido. O motorista foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames. Se os exames não acusarem nada, o caso será tratado apenas como lesão corporal culposa.

Se for constatado índice de álcool acima do permitido, o motorista poderá ser indiciado por embriaguez ao volante, transformando em dolosa a lesão corporal, com risco de suspensão ou até perda da carteira de habilitação suspensa. Levada ao pronto-socorro do Hospital de Vila Nova Cachoeirinha, a vítima foi medicada e liberada para prestar depoimento na delegacia.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: