[Valid Atom 1.0]

sábado, 13 de setembro de 2008

O que é o ReadSpeaker



ReadSpeaker™ é um serviço que permite uma consulta mais fácil dos sites de internet, graças a uma síntese vocal quase natural, que lê o conteúdo das páginas ao visitante.

ReadSpeaker™ é uma solução de tipo ASP (Application Service Provider), que aloja todo o serviço, não sendo necessário refazer o site.

ReadSpeaker™ transforma automaticamente um conteúdo Web em áudio, a partir de ficheiros HTML, XML, Word, RTF e PDF. O sistema funciona em praticamente todos os sites e em todos os sistemas de navegação. A ligação pode ser efectuada a partir de um modem tipo 33,6 kbits ou superior.

O visitante do site não precisa de descarregar nenhum software para aceder à versão vocalizada. O utilizador apenas necessita de um computador equipado de uma placa de som, de colunas ou auscultadores e de uma ligação à internet. Ou seja, algo que praticamente todos os computadores têm.

O serviço ReadSpeaker™ pode ficar operacional no seu site muito rapidamente (em alguns dias)


ReadSpeaker

O ReadSpeaker é um serviço destinado a empresas, organizações e instituições governamentais, para as quais é importante que um maior número de pessoas possa aceder à informação disponibilizada nos seus sites. O ReadSpeaker é hoje o líder europeu do mercado de "Voz na Internet", com centenas de milhares de utilizadores por mês. O ReadSpeaker é uma solução do tipo ASP (Application Service Provider), não exigindo nenhuma instalação ou adaptação no servidor do site. O utilizador também não necessita de descarregar nenhum software nem de colocar nenhum plug-in complicado no seu computador.

Conheça melhor o nosso serviço:

Apresentação ReadSpeaker [PowerPoint (pps) - 3,2 Mb]

Sistemas de Navegação (Browsers)

O ReadSpeaker funciona com os principais sistemas de navegação do mercado, nomeadamente: Explorer v4 e versões posteriores (PC e Mac), Netscape Communicator (PC e Mac), Netscape Navigator (PC, Mac, Linux, Solaris), Mozilla, Opera, Safari (Mac).

Disponibilidade

O serviço ReadSpeaker está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e durante todo o ano.

Prazo de entrega

O ReadSpeaker é normalmente colocado em serviço, em estado perfeitamente operacional, no prazo de uma a duas semanas a contar da data da encomenda.

Línguas

Actualmente, o ReadSpeaker está disponível na maior parte das línguas europeias: Inglês, Alemão, Francês, Sueco, Norueguês, Dinamarquês, Finlandês, Holandês, Italiano, Espanhol e Português. Outras línguas poderão ser acrescentadas mediante pedido.

Tecnologia

A tecnologia PHAT (Phoneticom Accessibility Technology) é desenvolvida pela empresa mãe da ReadSpeaker, a Phoneticom AB, sediada na Suécia. A tecnologia PHAT transforma as páginas de internet em voz de alta qualidade, utilizando o software TTS (text-to-speech), disponibilizado pelos principais líderes do mercado neste sector.

Encomendas, Tarifário/Preços

O cliente do serviço ReadSpeaker é o proprietário do site. O serviço funciona por assinatura com uma oferta global e um preço com tudo incluído. Este preço é composto de duas partes: despesas de instalação (colocação em funcionamento, licenças, configuração dos dicionários de pronúncia e outros ajustes específicos do site) e um pagamento mensal (licenças, alojamento, gestão, manutenção e suporte).

Serviços

A ReadSpeaker™ oferece vários serviços, entre eles:

A escolha do serviço mais adequado depende da configuração do site, das preferências do cliente e da população-alvo. Para obter informação mais detalhada sobre estes serviços, assim como sobre as diferenças entre os mesmos, por favor utilize o link em cima à esquerda.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: