[Valid Atom 1.0]

sábado, 13 de setembro de 2008

Agora é fato, Lucas Lima e Sandy já são marido e mulher.


Divulgação Os pombinhos Sandy e Lucas Lima, os noivos, posam para fotos; veja


Sandy e Lucas se casam nesta sexta-feira em Campinas

Ricardo Feltrin
colunista do UOL
Apesar do intenso aparato para despistar a imprensa, Ooops! informa: a cantora Sandy e o violinista Lucas Lima se casam nesta sexta-feira (12) pela manhã em Campinas (a 99 km de SP).

O casamento não terá a presença de jornalistas. Haverá o casamento no civil e no religioso, abençoado por um padre católico. Apenas familiares dos noivos e pouquíssimos amigos das duas famílias foram convidados. Três revistas de celebridades ainda negociam com o casal o registro do evento, mas até a tarde desta quinta-feira não havia um acordo fechado. E isso parece cada vez mais difícil.

O local do casamento não foi revelado, mas deve ocorrer em um sítio da região, protegido por seguranças. Programas de TV já fizeram reserva para alugar helicópteros na região de Campinas. Se não houver autorização para fotos, a idéia é filmar a cerimônia do céu.

No último dia 26, conforme esta coluna antecipou, Sandy Leah Lima e Lucas Scholles Lima publicaram edital de proclama de casamento no jornal "Diário do Povo", de Campinas.

Sandy Leah e Lucas namoram há cerca de cinco anos. Ambos são músicos e artistas de berço

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: