Ator esteve numa consulta médica na tarde desta terça, 29, acompanhado da mãe e da irmã
Reynaldo Gianecchini é flagrado saindo de uma consulta médica ao lado da mãe, Heloísa, e da irmã
Esta aí a primeira imagem de Reynaldo Gianecchini desde que ele foi internado, na semana passada, vítima de uma alergia à penicilina. Visivelmente abatido e barbado, o ator esteve no início da noite desta terça, 29, no Medical Center no Leblon, Zona Sul do Rio, acompanhado pela mãe e pela irmã.
Giane ficou cerca de 20 minutos na consulta médica. Segundo sua assessoria, ele foi apenas fazer exames de rotina. Depois de cancelar quatro apresentações da peça "Doce Deleite", em cartaz no Teatro dos Quatro, no Rio, o ator volta a apresentar o espetáculo nesta quinta, 31. Neste dia, a peça comemora 80 apresentações e a assessoria do espetáculo providencia um bolo para comemorar a data e a recuperação de Gianecchini.
Depois de uma crise alérgica à penicilina, o ator chegou a ficar um dia na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, no Rio. Giane foi liberado após fazer vários exames clínicos. O motivo da internação foi a reação alérgica que ele sofreu devido à ingestão de antibiótico contendo penicilina que tomou por causa de uma dor de garganta. O ator não sabia que era alérgico à substância. Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário