Da Redação
Aquarela "Das Camas" (1ª foto de cima para baixo) e escultura feita com caixas de som que a dupla de artistas cubanos Los Carpinteros expõe no Galpão Fortes Vilaça (SP) |
VEJA MAIS IMAGENS DA MOSTRA |
Formada pelos artistas Marco Castillo e Dagoberto Rodriguez, a dupla usa como referência de suas criações objetos domésticos -- tais como as camas da obra "Das Camas" -, apresentados com suas formas originais e seus significados alterados.
Entre os destaques da mostra há ainda a escultura "Alto Parlante Solimar", estrutura formada por caixas de sons que não emitem barulho algum.
A dupla Los Carpinteros participa de exposições desde o fim da década de 1980 e tem trabalhos em coleções da galeria Tate Modern, em Londres, e do Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles. Recentemente, participaram da mostra "Psycho Buildings", em Londres.
Além da exposição "Sub-Urbano" o Galpão Fortes Vilação recebe uma série de pinturas à óleo da artista Marina Rheingantz na exposição "Algum Dia". Ambas as mostras podem ser visitadas de terça a sexta-feiras, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 17h.
"SUB-URBANO", DE LOS CARPINTEROS, E "ALGUM DIA", DE MARINA RHEINGANTZ
Quando: de 26/7 a 23/8
Onde: Galpão Fortes Vilaça (r. James Holland, 71, Barra Funda. Tel.: 0/xx/11 3392-3942)
Quanto: entrada franca Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário