[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Podcast: Alexandre Garcia comenta prisões de Dantas e Cacciola


Sex, 18/07/08
por Redação |

Ouça o podcast do Alexandre Garcia

O colunista do Bom Dia Brasil comenta dois grandes acontecimentos da semana: o vai-e-vem do banqueiro Daniel Dantas na Polícia Federal e a prisão de Salvatore Cacciola, que chegou ao Brasil na quinta-feira (17) depois de viver oito anos no principado de Mônaco.

Os internautas que navegam pela nossa página se preocupam com os desdobramentos desses dois casos. Foram muitas as perguntas enviadas para o nosso site.

O José Henrique Pinheiro, de Miracema (RJ) tem a seguinte dúvida: “Por que é tão difícil manter esses fraudadores que cometem crimes contra o patrimônio público na cadeia?”

Temos ainda uma pergunta vinda dos Estados Unidos. É do Celso Loreiro, que mora em Falls Church, no estado da Virgínia. Ele diz o seguinte:

“Não estou entendendo essa discussão sobre algemas. Aqui nos estados unidos, todo mundo é algemado, seja quem for e ninguém reclama. A polícia algema até para proteger o algemado”

PARA OUVIR O COMENTÁRIO DE ALEXANDRE GARCIA É SÓ CLICAR AQUI

PARA QUEM QUISER BAIXAR, O ARQUIVO É ESTE AQUI - você pode baixar ou ouvir no seu mediaplayer: clique com o botão direito, selecione ‘copiar atalho’ ou ‘copy shortcut’ e cole a URL no seu player.

PARA ASSSINAR O RSS DO PODCAST DO BOM DIA BRASIL, CLIQUE AQUI

ENTENDA O PODCAST

FAÇA AQUI SUA PERGUNTA AOS COLUNISTAS DO BOM DIA

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: