[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Ladrão é preso após capotar carro com duas crianças


Plantão | Publicada em 21/07/2008 às 16h51m

O Globo Online

SÃO PAULO - Um ladrão foi preso após capotar o carro com dois meninos de 10 e 11 anos vítimas de um seqüestro-relâmpago no início da tarde desta segunda-feira. Anderson da Silva Rolzan, de 25 anos, rendeu a avó das crianças, uma aposentada de 58 anos, na Rua Cisplatina, esquina com a Lino Coutinho, no Ipiranga.

A aposentada tinha acabado de voltar do litoral com os dois netos e uma neta de 13 anos quando foi abordada pelo bandido. Ela estava com o carro parado na frente da Subprefeitura do Ipiranga, onde foi buscar um contracheque. O bandido entrou no veículo e a obrigou a ir até um caixa eletrônico sacar R$ 1 mil.

O ladrão ficou no carro em uma rua próxima a Silva Bueno com os dois meninos enquanto a mulher foi com a neta até a agência. Segundo a PM, ele ameaçou matar os meninos e sumir com o carro se a aposentada não voltasse. Os funcionários do banco perceberam que a mulher estava muito nervosa e a convenceram a contar o que estava acontecendo.

A polícia foi chamada e quando se aproximava do veículo o ladrão fugiu com o carro. Ao tentar fazer um retorno, na Avenida Juntas Provisórias, próximo a Tancredo Neves, o veículo capotou. O bandido teve um ferimento pequeno na cabeça e as crianças nada sofreram.

- Prendemos o rapaz, que estava com uma arma de brinquedo, réplica de uma pistola. Ninguém ficou ferido - disse o capitão Silas Bordini.

O ladrão foi encaminhado ao 95º Distrito Policial, em Heliópolis. Segundo o capitão, Rolzan é foragido de uma colônia penal agrícola, onde cumpria pena por roubo e receptação

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: