[Valid Atom 1.0]

domingo, 8 de junho de 2008

Neta de Charles Chaplin encena espetáculo em SP; veja vídeo

da Folha Online

Ela cresceu no circo, mas é pelo sobrenome famoso que Aurélia Chaplin é conhecida. A neta de Charles Chaplin vem a São Paulo para fazer três apresentações de seu espetáculo, "Oratório de Aurélia". As performances, que mesclam técnicas de circo e teatro, acontecem de terça a quinta, no Sesc Vila Mariana.

Conheça as melhores opções da semana com a editora do Guia da Folha Adriana Ferreira Silva. Assista aos outros vídeos com a jornalista.

Junho começou e com ele as festas juninas. Neste fim de semana, o clube Paineiras, no Morumbi, promove seu arraial com show do cantor Almir Sater no domingo, às 7 da noite. Outra festa famosa é a da igreja do Calvário, em Pinheiros, que começa neste sábado, com barracas de comidas típicas, jogos e brincadeiras.

O serviço completo dessas e de outras festas juninas está no Guia da Folha desta sexta-feira.

E o leitor que não quer gastar uma fortuna no jantar do Dia dos Namorados também não pode deixar de ler o Guia da Folha. O roteiro especial traz 25 restaurantes com opção de prato para dividir e economizar na conta, e ainda destacamos os melhores pacotes e ambientes para um jantar romântico no dia 12.

Serviço
Onde: Sesc Vila Mariana - rua Pelotas, 141, Vila Mariana, região sul, tel. 5080-3000
Quando: ter. a qui.: 20h30
Quanto: de R$ 10 a R$ 40

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: