[Valid Atom 1.0]

domingo, 8 de junho de 2008

Louca e apaixonada - Nova novela da SIC


Aos 32 anos, Ana Paula Arósio assume o papel de Laura Prado, uma mulher bem mais velha, que vive atormentada por um marido “cruel e manipulador”, Natércio (Daniel Dantas) e se apaixona por Daniel (Marcello Antony), o neurologista chamado a tratar das suas perturbações psíquicas.

'Foi uma surpresa e uma honra sido convidada' para encarnar Laura, afirmou a actriz. Na versão de 1981 do romance de Lygia Fagundes Telles, o papel foi interpretado por Eva Wilma. Ana Paula Arósio revelou pormenores sobre a preparação psicológica do elenco. 'A Laura passa muito tempo fora de casa, internada em clínicas, e depois sai de casa. Foi preciso desenvolver uma base da relação [com o marido e as filhas] no passado', explica.

Quando a novela começa, já há muito que o casal se desgastou, mas 'Laura não casou obrigada'. 'Ela casa acreditando que vai ser feliz', frisa a actriz. 'Começámos por trabalhar toda essa felicidade para depois percebermos como é que ela começou a ter problemas'. Arósio acredita que os 'distúrbios psiquiátricos de Laura' foram causados pela repressão do marido: 'É a forma de a mente dela se rebelar', opina. No original, a personagem é eutanasiada por Daniel, que se mata em seguida. O que na novela poderá não acontecer. Contudo, a actriz acha 'bonito' esse desfecho. 'Ele sabe que não há saída. Eu não sei se a Laura tem salvação. Talvez tenha'.

AMOR PLATÓNICO

Não estão previstas cenas picantes entre Laura e Daniel. Marcello Antony diz que é a forma de mostrar como o médico sublima o seu amor por Laura. Já Ana Paula Arósio tem esperança que a sua personagem concretize o seu amor por Daniel. 'Eu gostaria, pobrezinha!', brincou

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: