[Valid Atom 1.0]

domingo, 8 de junho de 2008

Na prisão há um mês, Alexandre Nardoni recebe visita dos pais

Neste domingo, a mulher dele, Anna Carolina Jatobá, também deve receber visita.
Casal está preso desde o dia 7 de maio, acusado da morte da menina Isabella.
Do G1, em São Paulo, com informações do

Preso há um mês acusado de matar a própria filha, a menina Isabella, Alexandre Nardoni recebeu a visita dos pais neste sábado (7), na Penitenciária José Augusto César Salgado, em Tremembé, a 138 km de São Paulo. Neste domingo, a mulher dele, Anna Carolina Jatobá, que também responde pelo crime, deve receber neste domingo (8) a visita dos pais. Ela está detida na Penitenciária de Tremembé, mesmo local onde Suzane von Richthofen cumpre pena.

Caso Isabella: cobertura completa

Segundo a polícia, a menina Isabella Nardoni morreu no dia 29 de março, após ser espancada e atirada da janela do apartamento onde morava o casal, na Zona Norte de São Paulo. Alexandre e Anna Carolina estão detidos desde o dia 7 de maio, quando se entregaram à polícia após ter a prisão preventiva decretada.

Visita

O pai e a mãe de Alexandre chegaram ao presídio às 10h30 de sábado. Desta vez, a mãe dele não se preocupou em esconder o rosto. O casal entrou com várias sacolas e passou cinco horas e meia na companhia do filho. Na saída, Antonio Nardoni, pai de Alexandre, disse que o filho está em uma cela com mais cinco detentos e espera que esse seja o último fim de semana em que precisa visitá-lo.

Na terça-feira (10), a 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo tomará uma decisão definitiva sobre o pedido de habeas corpus feito pela defesa do casal. Quatro desembargadores vão julgar o mérito do pedido. Entre eles, o desembargador Caio Canguçu de Almeida, relator do caso. No dia 13 de maio, Canguçu já havia negado um outro pedido de liminar para libertar o casal. O pedido também foi negado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), no dia 16 de maio.

Antonio Nardoni, acredita que a decisão de teça-feira deve beneficiar Alexandre. Entre os argumentos, estão as conclusões do médico legista contratado pela defesa, George Sanguinetti. O legista defende que Isabella não foi esganada, diferente do que defende a Promotoria com base em laudos da polícia.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: