[Valid Atom 1.0]

domingo, 8 de junho de 2008

Guga participa de desfile de ex-campeões de Roland Garros

O desfile antecedeu a final do torneio deste ano, entre o suíço Roger Federer e o espanhol Rafael

EFE


PARIS - O brasileiro Gustavo Kuerten participou neste domingo de um desfile de ex-campeões do torneio de tênis de Roland Garros, em comemoração aos 80 anos da criação da quadra central Philippe Chatrier. O desfile antecedeu a final do torneio deste ano, entre o suíço Roger Federer e o espanhol Rafael Nadal, e contou com a participação de 18 ex-campeões, incluindo Guga, vencedor em 1997, 2000 e 2001.

Um deles, o sueco Bjorn Borg, pode ver neste domingo Nadal igualar seu recorde de quatro títulos consecutivos, caso o espanhol volte a derrotar Federer.

"É muito especial para mim, fazia muito tempo que não vinha. Agradeço especialmente o convite do presidente da Federação Francesa de Tênis, Christian Bimes. Esta é minha segunda casa", disse Borg.

Além de Guga - que em maio encerrou a carreira participando do torneio parisiense - e Borg, também desfilaram nomes como o equatoriano Andrés Gómez, o romeno Ilie Nastase, o argentino Guillermo Vilas, o sueco Mats Wilander e os franceses Yannick Noah e Mary Pierce.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: