do Agora
Os peritos da defesa do pai e da madrasta da menina Isabella de Oliveira Nardoni, 5 anos, vão apresentar hoje aos advogados dos réus dois pareceres que contestarão as conclusões dos laudos do inquérito que apurou o assassinato da criança.
O caso entra nesta semana na fase judicial, com o interrogatório dos acusados, o estagiário de direito Alexandre Alves Nardoni, 29 anos, e a mulher dele, a dona-de-casa Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, 24 anos, na tarde de quarta-feira.
Os legistas George Sanguinetti e José Kléber Magalhães elaboraram um parecer médico-legal em sustentam que Isabella não foi esganada no dia do crime e que todas as lesões sofridas por ela resultaram da queda do sexto andar do prédio da família, na zona norte.
O outro parecer será de técnica criminalística e terá como autora a perita Delma Gama e Narici, que atualmente é advogada em Salvador (BA). A perita vai rebater a acusação de que marcas de tela de proteção encontradas na camisa de Nardoni provam a culpa dele. Para ela, os sinais na roupa resultaram do fato de Nardoni ter olhado pelo buraco da tela com um dos filhos no colo.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário