[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Defesa do casal Nardoni pedirá nulidade do processo

Pedido será feito com base nos resultados apresentados pelo perito Geoge Sanguinetti

Carolina Freitas - Agência Estado


SÃO PAULO - O advogado Marco Polo Levorin, que integra a defesa de Alexandre Nardoni e da mulher dele, Anna Carolina Jatobá, presos acusados de matar a menina Isabella Nardoni, avaliou nesta segunda-feira, 26, que a análise dos peritos contratados pela família levará o juiz Maurício Fossen, do 2º Tribunal do Júri, a rever a denúncia do Ministério Público (MP) sobre a morte.

VEJA TAMBÉM

linkIsabella foi jogada de cabeça para baixo, diz perita

linkSanguinetti contesta laudo da polícia civil e nega esganadura

linkLeia as principais declarações do perito

linkPromotor descarta tomar depoimento de irmão de Isabella

"A imputação do crime (ao casal) ruiu. A denúncia diz que Anna Carolina teria esganado Isabella, mas (o médico-legista George) Sanguinetti provou a ausência de asfixia mecânica. A situação reverte o caso." Levorin afirmou ainda que o parecer dos peritos contratados "é sólido, certo e bem fundamentado". Na avaliação dele, a denúncia foi "fulminada". "Tecnicamente, o processo é nulo."

As conclusões dessa perícia paralela, feita por Sanguinetti e pela perita criminal e advogada Delma Gama, serão juntadas ao processo judicial que apura o crime e está no Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo. Para o advogado "as informações que eles (peritos) trouxeram aqui são muito fortes, e inclusive questionam a metodologia, discussão e conclusão dos laudos. A defesa vai levar isso em poder do Judiciário"

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: