Da Redação www.cineclick.com.br
|
Fábio Assunção e a equipe de Bellini e o Demônio |
Também estavam por lá o ator Beto Coville e Theodoro Fontes, produtor do longa. Em Bellini e o Demônio, Assunção é o detetive Belline, que, em crise, tenta descobrir o paradeiro de um misterioso livro envolto em uma série de crimes e assassinatos. O filme é baseado no livro homônimo escrito por Tony Belloto, da banda Titãs.
Também está sendo exibido no Festival o filme Sem Controle, do produtor Julio Uchôa. O longa conta a história de Danilo, um diretor de teatro interpretado por Eduardo Moscovis, que passa a ensaiar uma peça sobre a pena de morte no Brasil. Ao longo dos ensaios, Danilo começa a confundir o que é real e o que é imaginário.
A exibição dos filmes da Mostra Competitiva do Festival se encerrou neste terça-feira (13/5) e Deserto Feliz, de Paulo Caldas, e Mutum, de Sandra Kogut, venceram na categoria de Melhor Filme, de acordo com o júri. Pelo foto popular, Saneamento Básico - O Filme, de Jorge Furtado, foi vencedor. Dira Paes (Incuráveis) e Nash Laila (Deserto Feliz) receberam o Troféu Jangada de Melhor Atuação. Filmes brasileiros serão exibidos em festival espanhol
Conheça brasileiros que marcaram presença em Cannes
Conheça a história do Festival de Cannes
CANNES 2008: Matteo Garrone apresenta seu filme Gomorra
CANNES 2008: 61ª edição começa hoje Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário