[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Guga planeja casamento, mochilão e volta aos estudos

Ex-tenista (EX-TENISTA, NÃO! ETERNAMENTE TENISTA, NO MOMENTO UM POUCO... INATIVO )pensa no futuro e fala, empolgado, sobre o namoro com Carol

André Amaral Enviado especial do GLOBOESPORTE.COM em Paris



Catarinense vai esperar poeira baixar para poder planejar melhor o futuro

Casamento, mochilão pela Europa e estudos na área de exatas são os primeiros planos de Gustavo Kuerten após o final da carreira como tenista profissional. Guga ainda tem um jogo de duplas, provavelmente na quarta-feira, mas já curte a vida de ex-tenista. Dormiu quase doze horas seguidas, acordou com dores no corpo às 11 da manhã, foi para Roland Garros, fez exercícios e foi parado para autógrafos por onde passou.

Depois, contou as coisas que estão passando pela sua carreira após o fim da carreira de 15 anos como tenista. O casamento está na lista e ele mostrou empolgação ao falar da namorada Carol, filha de Isabel e jogadora de vôlei de praia.

  • Aspas

    Pô... Morrer solteirão não dá! Nos conhecemos há pouco tempo e está muito legal"

- Pô... Morrer solteirão não dá! A gente se conheceu há pouco tempo e está muito legal. Essa história de ela estar sempre na praia ajuda. Eu adoro praia. E também tem o fato de ela estar competindo, participando de um circuito internacional. Acho que posso passar alguma experiência. E ainda dá para jogar duplas com o sogro - brincou o catarinense, em referência ao marido de Isabel, o ex-tenista Thomaz Koch.

Faculdade nos planos de Guga


Completamente livre dos compromissos do circuito profissional, Guga pretende aproveitar para viajar. Após jogar a partida de duplas - provavelmente na quarta-feira - ele pretende viajar alguns dias para a Europa. Depois, voltará para Roland Garros para uma homenagem aos ex-campeões do torneio, no dia da final, dia 6 de junho. E disse que pretende fazer ainda mais turismo.

- Quem sabe eu agora não boto uma mochila nas costas e passo uns dois meses viajando pela Europa, vendo se consigo quarto em hotel de última hora - diz.

Outro plano é voltar a estudar. Guga revelou que sempre foi fã de ciências exatas e que pode até se matricular em uma faculdade.

- Sempre gostei de matemática, química e física. Quem sabe agora eu não entro em um grupo de estudos, até mesmo uma faculdade. Na verdade, ainda está difícil entender a minha cabeça. Estava 100% comprometido com os treinos para o fim da carreira. Agora, é hora de dar uma baixada na adrenalina e estudar o processo - diz.

Confira o especial com a aposentadoria de Guga

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: