[Valid Atom 1.0]

domingo, 19 de junho de 2011

Prefeito é acusado de abuso sexual infantil


Eduardo Zeferino (PR), prefeito de Dom Aquino (166 km de Cuiabá), foi preso neste sábado (18) suspeito de abusar sexualmente de cinco crianças, com idades entre 5 e 11 anos. O prefeito foi transferido para a Delegacia Especializada de Polícia Interestadual (Polinter), em Cuiabá. Saiba qual o nome do grupo que o prefeito acusado criou para aliciar crianças

De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso, uma testemunha declarou que teria recebido uma proposta financeira para não testemunhar contra ele na Justiça. Zeferino foi indiciado por atentado violento ao pudor.

A Polícia Civil já investigava em 2010 uma denúncia do Conselho Tutelar da cidade de que o prefeito abusou de meninas na cidade. Na época, uma das mães disse que ela sofria ameaças de morte e que o prefeito havia criado o grupo das “batutinhas”, no qual ele levava meninas para passeios e em sorveterias.

Durante as supostas atividades, que seriam justificadas como sendo educativas e de lazer, Zeferino teria se aproveitado da ausência dos pais para cometer os abusos. (Terra)




consuladosocial



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: