[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

#RIO (Não diga !) PMs sequestraram traficantes e cobraram resgate, diz Promotoria

Novidade :

22/02/2011 - 19h50


Publicidade

HUDSON CORRÊA
DO RIO

Três policiais militares do Rio sequestraram traficantes e cobraram propina de R$ 20 mil para libertá-los, informou nesta terça-feira o Ministério Público do Estado.

A Promotoria denunciou os PMs por sequestro e extorsão no início deste mês. Eles estão presos.

Hoje foi apresentada denúncia (acusação formal) também contra 17 supostos traficantes membros da quadrilha alvo da extorsão dos PMs.

Com a investigação encerrada, o Ministério Público divulgou informações sobre o caso, que ocorreu no mês de julho de 2010 em Santa Cruz, zona oeste do Rio.

Segundo o órgão, os três policiais apreenderam drogas com três traficantes, sendo um deles menor de idade.

Escutas telefônicas, feitas com autorização judicial, apontam que os suspeitos foram mantidos em poder dos PMs durante pelo menos dez horas.

Enquanto isso, era negociado com demais integrantes da quadrilha de traficantes pagamento de propina em troca da liberação apenas dos dois maiores de idade.

No início da noite, chegou aos policiais a quantia R$ 10 mil e um criminoso foi solto. Como o restante não chegou a ser pago, o outro traficante e o menor foram levados para uma delegacia.

Em outra frente, a Polícia Civil e a Promotoria apuraram os crimes cometidos pela quadrilha que sofreu a extorsão e pagou a propina, o que levou à denúncia de 17 pessoas apresentada hoje.






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: