[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Moradores acham corpo de mulher degolado em mato

Da Reportagem

Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta perto da feira municipal de Paranatinga (373 quilômetros de Cuiabá) na manhã de ontem. O corpo de Vanessa Luz dos Santos tinha várias marcas de perfurações e sua cabeça estava quase degolada. A Polícia Civil suspeita de que ela também tenha sido estuprada.

O corpo da vítima foi encontrado por moradores da região por volta das 7h. “A vítima estava despida e com pelo menos seis perfurações na região do abdômen, possivelmente causados por uma faca, além de um corte profundo na garganta”, disse o delegado Marcos Sampaio Ferreira.

Perto do corpo, a polícia encontrou um preservativo aparentemente usado e as roupas que seriam de Vanessa Santos. Não havia vestígios de sangue nas vestes. A suspeita é de que o crime foi cometido durante a madrugada de segunda-feira.

Moradores disseram à Polícia Civil que a mulher era garota de programa e morava em um prostíbulo no município, mas a informação ainda não foi confirmada. “De qualquer forma, vamos amanhã [hoje] até essa casa de prostituição para investigar o crime”, afirmou Ferreira. A família da vítima mora em Paranatinga.

A Polícia Civil pediu exame de conjunção carnal para saber se a vítima sofreu violência sexual e o exame necroscópico para saber a causa da morte. O preservativo encontrado perto do corpo também foi encaminhado para análise. Ainda não se sabe quando os exames ficarão prontos. Até o início da noite de ontem, nenhum suspeito havia sido preso. (CH)


CRUELDADE: Mulher encontrada nua, foi estuprada e degolada
Redação 24 Horas News


Mais uma mulher é violentada e executada com crueldade. Vanessa Luz dos Santos, de 27 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (21). Além de ter sido deixada nua, a vítima ainda foi degolada e estuprada.

A barbárie aconteceu na cidade de Paranatinga (Sul, a 370 quilômetros da Capital). O corpo de Vanessa foi deixado numa rua próximo à Feira Municipal mda cidade.

A morte da mulher, uma das mais brutais dos últimos tempos, não só abalou, como revoltou os moradores de Paranatinga. A Polícia Militar fez a preservação de local de corpo, e a Polícia Civil iniciou as investigações.

O corpo de Vanessa, segundo informações da Polícia Militar, foi removido para a cidade de Primavera do Leste, na mesma região, para que seja feita a necropsia.

A Polícia no entanto, ainda não tem pistas do autor, muito menos dos motivos do crime. Em princípio, a vítima teria sido estuprada antes de ser degolado e sofrer outras perfurações de faca pelo corpo. (JRT).


Jovem de 27 é estuprada e degolada no Mato Grosso

MIDIA NEWS 21/02/2011 15h42

A jovem Vanessa da Luz dos Santos, de 27 anos, foi estuprada e degolada na madrugada de domingo (21), na cidade de Paranatinga (373 km ao Sul de Cuiabá).

O corpo, nu, estava jogado nas proximidades da Feira Municipal e foi encontrado por moradores que passavam no local. Foi encontrada uma faca e uma camisinha ao lado do corpo.

Ela foi vista pela última vez na lanchonete "Momentos Bar", por volta das 21h. Suspeita-se que Vanessa trabalhava como garota de programa e era usuária de drogas.

O investigador da Polícia Civil, Xavier Sobrinho, disse que Vanessa estava com sinais de agressões pelo corpo. "Ela estava com várias perfurações. O pescoço estava com um corte profundo. Havia também camisinhas jogadas ao lado. Por isso, acreditamos no estupro", disse o investigador.

O corpo da jovem será encaminhado para Primavera do Leste (240 km ao Sul da Capital), para fazer o exame de conjunção carnal e a necropsia.

De acordo com informações da polícia, Vanessa é de família pioneira de Paranatinga e, atualmente, estava desempregada e morava sozinha em um quarto alugado. A Polícia ainda não tem nenhum suspeito do crime.





LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: