Da Reportagem Mais uma mulher é violentada e executada com crueldade. Vanessa Luz dos Santos, de 27 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (21). Além de ter sido deixada nua, a vítima ainda foi degolada e estuprada. A barbárie aconteceu na cidade de Paranatinga (Sul, a 370 quilômetros da Capital). O corpo de Vanessa foi deixado numa rua próximo à Feira Municipal mda cidade. A morte da mulher, uma das mais brutais dos últimos tempos, não só abalou, como revoltou os moradores de Paranatinga. A Polícia Militar fez a preservação de local de corpo, e a Polícia Civil iniciou as investigações. O corpo de Vanessa, segundo informações da Polícia Militar, foi removido para a cidade de Primavera do Leste, na mesma região, para que seja feita a necropsia. A Polícia no entanto, ainda não tem pistas do autor, muito menos dos motivos do crime. Em princípio, a vítima teria sido estuprada antes de ser degolado e sofrer outras perfurações de faca pelo corpo. (JRT).
Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta perto da feira municipal de Paranatinga (373 quilômetros de Cuiabá) na manhã de ontem. O corpo de Vanessa Luz dos Santos tinha várias marcas de perfurações e sua cabeça estava quase degolada. A Polícia Civil suspeita de que ela também tenha sido estuprada.
O corpo da vítima foi encontrado por moradores da região por volta das 7h. “A vítima estava despida e com pelo menos seis perfurações na região do abdômen, possivelmente causados por uma faca, além de um corte profundo na garganta”, disse o delegado Marcos Sampaio Ferreira.
Perto do corpo, a polícia encontrou um preservativo aparentemente usado e as roupas que seriam de Vanessa Santos. Não havia vestígios de sangue nas vestes. A suspeita é de que o crime foi cometido durante a madrugada de segunda-feira.
Moradores disseram à Polícia Civil que a mulher era garota de programa e morava em um prostíbulo no município, mas a informação ainda não foi confirmada. “De qualquer forma, vamos amanhã [hoje] até essa casa de prostituição para investigar o crime”, afirmou Ferreira. A família da vítima mora em Paranatinga.
A Polícia Civil pediu exame de conjunção carnal para saber se a vítima sofreu violência sexual e o exame necroscópico para saber a causa da morte. O preservativo encontrado perto do corpo também foi encaminhado para análise. Ainda não se sabe quando os exames ficarão prontos. Até o início da noite de ontem, nenhum suspeito havia sido preso. (CH)
CRUELDADE: Mulher encontrada nua, foi estuprada e degolada
Redação 24 Horas News
Jovem de 27 é estuprada e degolada no Mato Grosso
A jovem Vanessa da Luz dos Santos, de 27 anos, foi estuprada e degolada na madrugada de domingo (21), na cidade de Paranatinga (373 km ao Sul de Cuiabá).
O corpo, nu, estava jogado nas proximidades da Feira Municipal e foi encontrado por moradores que passavam no local. Foi encontrada uma faca e uma camisinha ao lado do corpo.
Ela foi vista pela última vez na lanchonete "Momentos Bar", por volta das 21h. Suspeita-se que Vanessa trabalhava como garota de programa e era usuária de drogas.
O investigador da Polícia Civil, Xavier Sobrinho, disse que Vanessa estava com sinais de agressões pelo corpo. "Ela estava com várias perfurações. O pescoço estava com um corte profundo. Havia também camisinhas jogadas ao lado. Por isso, acreditamos no estupro", disse o investigador.
O corpo da jovem será encaminhado para Primavera do Leste (240 km ao Sul da Capital), para fazer o exame de conjunção carnal e a necropsia.
De acordo com informações da polícia, Vanessa é de família pioneira de Paranatinga e, atualmente, estava desempregada e morava sozinha em um quarto alugado. A Polícia ainda não tem nenhum suspeito do crime.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário