na Grande SP
21 de fevereiro de 2011 • 16h57
O retrato falado do segundo suspeito foi divulgado na quinta-feira, dia 17
Foto: Reprodução/Futura Press
O delegado Zacarias Tadros, do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Carapicuíba, informou nesta segunda-feira já ter identificado o segundo suspeito da morte da supervisora de vendas Vanessa Vasconcelos Duarte, 25 anos, em Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo. O nome dele não foi divulgado para evitar atrapalhar as investigações. As informações são da rádio CBN.
A polícia faz buscas pelos dois homens que teriam participado do crime. Um deles é Edson Bezerra Gouveia, o primeiro a ter o retrato falado divulgado e que teve a prisão temporária decretada na sexta-feira. Segundo a polícia, ele morava próximo à casa de Vanessa e pretendia abusá-la sexualmente. Policiais teriam informações de que o suspeito se encontra na Grande São Paulo e têm expectativas de prendê-lo em breve. O corpo da jovem foi encontrado no dia 13, em um matagal próximo à rodovia Raposo Tavares.
TERRA
Preso, suspeito confessa ter matado menina de 9 anos em SP
22 de fevereiro de 2011 • 08h09
O principal suspeito do assassinato da menina Pamela Bianca da Silva, que tinha 9 anos e cujo corpo está desaparecido há mais de cinco meses, está preso em Araraquara e confessou o crime. A confissão foi gravada pela Delegacia de Investigações Gerais e divulgada nesta terça-feira. As informações são do Bom Dia SP.
Nas imagens, Deivis Gregório da Cruz Miranda, 30 anos, preso e algemado, diz à ex-namorada que matou a criança, responde sobre os motivos que o teriam levado a cometer o crime (em trecho inaudível) e informa a localização do corpo - um matagal da cidade em que a polícia já faz buscas. O crime teria sido cometido no final de setembro de 2010, quando a mãe de Pamela, que estava em um bar, teria pedido a Deivis que levasse a menina para casa.
22/02/2011 06h41 - Atualizado em 22/02/2011 07h08
Suspeito de matar menina de 9 anos é preso e confessa o crime em SP
Caso aconteceu há 5 meses em Araraquara, no interior do estado.
Corpo da criança ainda não foi encontrado.
O principal suspeito de matar e esconder o corpo da Pâmela Bianca Ezequiel da Silva, de 9 anos, em Araraquara, a 273 km de São Paulo, foi preso na semana passada na cidade. Imagens divulgadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) nesta segunda-feira (21) mostram quando ele confessa o crime.
A menina desapareceu no fim de setembro do ano passado. Ela estava em um bar com a mãe, que tinha pedido ao suspeito, que era vizinho, para levar a filha de volta para casa. Desde então, ela nunca mais foi vista.
O homem de 30 anos foi preso no dia 14 de fevereiro após cometer um roubo em Jaboticabal. Na delegacia de Araraquara, durante uma acareação com sua ex-namorada, ele conta que matou a menina para se vingar da mãe dela.
Segundo a polícia, o objetivo foi confrontar um depoimento anterior em que ele afirmava que tinha vendido a menina. Durante as gravações, porém, ele confessou como a matou. “Afogada”, disse.
O delegado pergunta qual o foi motivo do crime e ele se justifica.
Delegado: Mas conta para ela a causa. Por quê?
Preso: Vingança.
Delegado: Ela te fez algum mal?
Preso: A mãe dela fez.
O suspeito indicou um matagal como o lugar em que deixou o corpo de Pâmela. Buscas já foram feitas, mas como o mato está alto e a área alagada, o trabalho é difícil.
A Polícia Civil pretende fazer a reconstituição do crime na quarta-feira (23) para poder concluir as investigações até o final desta semana.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário