[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Polícia identifica 2º suspeito de matar jovem Vanessa de Vasconcelos Duarte

na Grande SP
21 de fevereiro de 2011 16h57


Polícia divulga retrato falado de segundo suspeito. Foto: Reprodução/Futura Press

O retrato falado do segundo suspeito foi divulgado na quinta-feira, dia 17
Foto: Reprodução/Futura Press


O delegado Zacarias Tadros, do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Carapicuíba, informou nesta segunda-feira já ter identificado o segundo suspeito da morte da supervisora de vendas Vanessa Vasconcelos Duarte, 25 anos, em Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo. O nome dele não foi divulgado para evitar atrapalhar as investigações. As informações são da rádio CBN.

A polícia faz buscas pelos dois homens que teriam participado do crime. Um deles é Edson Bezerra Gouveia, o primeiro a ter o retrato falado divulgado e que teve a prisão temporária decretada na sexta-feira. Segundo a polícia, ele morava próximo à casa de Vanessa e pretendia abusá-la sexualmente. Policiais teriam informações de que o suspeito se encontra na Grande São Paulo e têm expectativas de prendê-lo em breve. O corpo da jovem foi encontrado no dia 13, em um matagal próximo à rodovia Raposo Tavares.


TERRA

Preso, suspeito confessa ter matado menina de 9 anos em SP
22 de fevereiro de 2011 08h09


O principal suspeito do assassinato da menina Pamela Bianca da Silva, que tinha 9 anos e cujo corpo está desaparecido há mais de cinco meses, está preso em Araraquara e confessou o crime. A confissão foi gravada pela Delegacia de Investigações Gerais e divulgada nesta terça-feira. As informações são do Bom Dia SP.

Nas imagens, Deivis Gregório da Cruz Miranda, 30 anos, preso e algemado, diz à ex-namorada que matou a criança, responde sobre os motivos que o teriam levado a cometer o crime (em trecho inaudível) e informa a localização do corpo - um matagal da cidade em que a polícia já faz buscas. O crime teria sido cometido no final de setembro de 2010, quando a mãe de Pamela, que estava em um bar, teria pedido a Deivis que levasse a menina para casa.

22/02/2011 06h41 - Atualizado em 22/02/2011 07h08

Suspeito de matar menina de 9 anos é preso e confessa o crime em SP

Caso aconteceu há 5 meses em Araraquara, no interior do estado.
Corpo da criança ainda não foi encontrado.

Do G1 SP

O principal suspeito de matar e esconder o corpo da Pâmela Bianca Ezequiel da Silva, de 9 anos, em Araraquara, a 273 km de São Paulo, foi preso na semana passada na cidade. Imagens divulgadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) nesta segunda-feira (21) mostram quando ele confessa o crime.

A menina desapareceu no fim de setembro do ano passado. Ela estava em um bar com a mãe, que tinha pedido ao suspeito, que era vizinho, para levar a filha de volta para casa. Desde então, ela nunca mais foi vista.

O homem de 30 anos foi preso no dia 14 de fevereiro após cometer um roubo em Jaboticabal. Na delegacia de Araraquara, durante uma acareação com sua ex-namorada, ele conta que matou a menina para se vingar da mãe dela.

Segundo a polícia, o objetivo foi confrontar um depoimento anterior em que ele afirmava que tinha vendido a menina. Durante as gravações, porém, ele confessou como a matou. “Afogada”, disse.

O delegado pergunta qual o foi motivo do crime e ele se justifica.

Delegado: Mas conta para ela a causa. Por quê?
Preso: Vingança.
Delegado: Ela te fez algum mal?
Preso: A mãe dela fez.

O suspeito indicou um matagal como o lugar em que deixou o corpo de Pâmela. Buscas já foram feitas, mas como o mato está alto e a área alagada, o trabalho é difícil.

A Polícia Civil pretende fazer a reconstituição do crime na quarta-feira (23) para poder concluir as investigações até o final desta semana.




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: