[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Passione: Diana e Mauro se beijam após ela dizer quer se divorciar


Gerson tem negligenciado a mulher, Diana, que encontra consolo e apoio ao lado de Mauro

O casamento de Diana (Carolina Dieckmann) e Gerson (Marcello Antony) está por um fio em “Passione”. Numa cena prevista para ir ao ar em duas semanas, ela dirá a Mauro (Rodrigo Lombardi) que vai pedir o divórcio ao piloto.

Durante um jantar, Diana conta ao executivo que está se sentindo muito só. “Moro numa casa onde meu marido nem sempre se lembra de mim”, diz. Mauro lamenta que os dois estejam assim e se surpreende com a declaração da moça: “Já tomei minha decisão, vou largar o Gerson!”.

Diana afirma que fará isso após a corrida do marido. A jornalista ainda pergunta como Mauro levou a vida após seu casamento com Gerson. “Não havia o que fazer, ela simplesmente não continuou. Continuo apaixonado por você”, afirma o executivo, que a beija, agora correspondido.

Mas tudo indica que a decisão de Diana será adiada. É que Gerson vai sofrer um terrível acidente na corrida.

— Já vi o story board da cena, o acidente é cinematográfico, com várias capotagens — diz Antony, cujo personagem ficará entre a vida e a morte.

Pedofilia é a aposta

O segredo de Gerson está aumentando a curiosidade do público, que se manifestou no Extraonline. Pedofilia é a aposta da maioria, como a leitora Patigabi. “É importante uma novela tratar do assunto. Não adianta esconder a sujeira debaixo do tapete”.

Outro internauta, identificado como SFerro, concorda: “É pedofilia. Bom o tema ser representado por personagem não estereotipado”. Por isso, o leitor Maxwezz acha interessante ser Antony o pedófilo. “O fato de ele virar vilão é ótimo, e o Silvio (o autor Silvio
de Abreu)
sempre usou dessas artimanhas. Em ‘Belíssima’, o ator era mocinho até virar um
crápula. Gosto disso!”

Já Klaus Mather vê mais de uma possibilidade: “Pedofilia é impactante. Outra opção seria tráfico de meninas.”



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters