[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Na forma da lei: Mais um crime no currículo de Maurício


Newton e Matilde são assassinados em uma emboscada

O político Newton Lopez (Osmar Prado) e sua mulher Matilde (Vera Mancini) serão as próximas vítimas de Maurício (Márcio Garcia), em "Na forma da lei". Os dois estão indo a um jantar na casa de João Carlos (Luís Melo), quando param em uma falsa blitz. Os homens armados assassinam o casal. Gabriela (Luana Piovani) chega ao local do crime minutos depois, a tempo de trocar tiros com os bandidos e identificá-los. Ela está no comando de uma operação da Polícia Federal e há alguns dias seguia Lopez.

O filho do senador armou a situação para tirar do caminho o político que estava atrapalhando seu pai, já que a vítima começou a esbanjar dinheiro, chamou a atenção da Receita e, por isso, estava sendo investigado por desviar verbas de instituições de menores carentes. Como foi o senador que o ajudou a conseguir o cargo de deputado, o escândalo, conhecido como “Roubo do Leite das Crianças”, caso fosse provado, poderia culminar na cassação dos mandatos dos dois políticos.

Ademir (Samuel de Assis) desconfia dos planos do vilão e, antes de Lopez ser assassinado, o jornalista lhe mostra político fotos de outros crimes cometidos por Maurício, o que faz o deputado perceber que será a próxima vítima. O político, então, resolve deixar uma surpresa após a morte para o senador e seu filho: concede entrevista exclusiva para Ademir contando detalhes sobre o desvio de verbas.


"Na forma da lei" estreou nesta terça-feira, atingindo 18 pontos na audiência.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters