[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Evento evangélico altera itinerários nas imediações do autódromo de Interlagos


Da Redação

cidades@eband.com.br

O evento evangélico Dia da Decisão, também conhecido por “Dia D”, será realizado nesta quarta-feira simultaneamente em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal. Organizado pela Igreja Universal do Reino de Deus, o evento espera reunir cerca de 8 milhões de pessoas no país.

Em São Paulo, a celebração ocorrerá a partir das 14h, no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), são esperadas 1,5 milhão de pessoas no local.

A CET fez alterações de itinerários nas proximidades do autódromo. O órgão informou que irá monitorar a região até as 21h.

Veja, abaixo, as modificações no tráfego:

A avenida Senador Teotônio Vilela, entre a avenida do Jangadeiro e avenida Interlagos, está bloqueada desde o início da manhã. Os veículos deverão seguir pela avenida do Jangadeiro até a avenida Interlagos (sentido centro).

Será implantada mão única de direção na avenida do Jangadeiro, no sentido bairro, entre a avenida Feliciano Correia e rua Rubens Montanaro de Borba; na avenida Feliciano Correia no sentido Marginal, entre a avenida do Jangadeiro e a rua Plínio Schmidt; e na rua Plínio Schmidt em toda a extensão.

Será ativado bloqueio no cruzamento da avenida Interlagos, sentido bairro, junto a avenida do Jangadeiro, com permissão de tráfego pela avenida do Jangadeiro, sentido bairro, apenas para o transporte coletivo.

O tráfego que passaria pela avenida do Jangadeiro, seguirá pela avenida Interlagos e avenida Professor Papini (sentido Bairro).

Redator: Vanessa Teodoro

http://www.band.com.br/transito-sp/conteudo.asp?ID=292121

๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters