[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Cerca de 900 ônibus são multados depois de caos no trânsito no Rio por causa de culto evangélico

www.correiobraziliense.com.br

Agência Brasil

Publicação: 22/04/2010 15:45

Rio de Janeiro – Cerca de 900 ônibus foram multados pela Secretaria Municipal de Transportes do Rio ontem (21), na enseada de Botafogo e arredores, por causa de um culto evangélico da Igreja Universal, que reuniu cerca de 1 milhão de pessoas e parou o trânsito na zona sul da cidade. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (22) pelo governo municipal.

O principal motivo das multas foi estacionamento irregular em vias não autorizadas. Essa é a segunda vez que a Igreja Universal calcula de forma equivocada o número de participantes e provoca transtornos aos moradores da cidade.

Ainda na tarde de ontem, a prefeitura fez um pedido de desculpas à população carioca pelos transtornos, por meio de nota, e garantiu que episódios como esse não se repetirão. Na nota, a prefeitura admite que não dimensionou corretamente o evento, sobretudo devido às informações equivocadas dos organizadores a respeito da quantidade de ônibus que iria para o local.

A estimativa da Polícia Militar é de que mais de 4 mil ônibus estacionaram na região durante todo o dia e parte da noite de ontem (21), quase o triplo do que havia sido informado pelos organizadores do evento.


http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/04/22/brasil,i=188044/CERCA+DE+900+ONIBUS+SAO+MULTADOS+DEPOIS+DE+CAOS+NO+TRANSITO+NO+RIO+POR+CAUSA+DE+CULTO+EVANGELICO.shtml
๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters