[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 3 de março de 2010

'Viver a vida': Veja os bastidores de uma gravação com Alinne Moraes


Alinne Moraes tem sua maquiagem  retocada durante a gravação de

Nem parecia que era uma manhã de sábado. Mesmo trabalhando no fim de semana, para gravar cenas do capítulo 149 de “Viver a vida” — acompanhadas pelo Sessão Extra com exclusividade —, Alinne Moraes não perdeu o bom humor. Assim como seus colegas de elenco Adriana Birolli, José Mayer, Maria Luisa Mendonça, Paloma Bernardi e Taís Araújo. A todo momento alguém fazia uma piada, levando às gargalhadas até mesmo a diretora, Teresa Lampreia.

— Todo mundo se conhece, é amigo. Estamos tão unidos que já criamos uma liberdade grande — diz Alinne, lembrando, porém, que nem sempre é assim: — Tem dia que está todo mundo cansado. E também tem uma coisa muito engraçada nessa novela: somos muitas mulheres. Há dias em que estão todas de TPM.

José Mayer e Taís Araújo se divertem  passam uma cena com a diretora Teresa Lampreia / Crédito: Fábio  Guimarães

José Mayer era o mais brincalhão — levou até almofadada da diretora para parar de falar besteira. Enquanto aguardava sua vez de gravar, puxou papo com uma figurante e acabou levando um puxão de orelha de Teresa. E não foi a única vez que ela precisou pedir silêncio no set, tamanha era a animação da equipe.

Alinne, Adriana, Paloma e Taís foram as primeiras a entrar no cenário — a sala da casa amarela — para ensaiar uma sequência em que Luciana (Alinne), Isabel (Adriana) e Mia (Paloma) recebem ao mesmo tempo telefonemas de seus médicos amados convidando-as para jantar, sob o olhar de Helena (Taís). Uma simples orientação da diretora, que pediu a Taís para ficar sentada na cena, era suficiente para virar piada: “Gente, as pessoas não andam, não? A tetraplégica é ela, viu?”, brincou a atriz, apontando para Alinne.

Taís Araújo mostra a Alinne Moraes um  livro de fotografias que estava no cenário / Crédito: Fábio Guimarães

Nesse clima descontraído, sobrou até para Mia: foram muitas as brincadeiras sobre a futura primeira transa da personagem. Alinne também caçoou da lentidão com que o romance de Luciana e Miguel (Mateus Solano) avança: “Ah, jantar, Miguel? E motel, não?”, disse, provocando risada geral. Ao fim do ensaio, uma moça se aproximou de Alinne para explicar como ela deveria segurar o celular. Era Rachel Araújo, fisioterapeuta que fica a postos no estúdio para tirar dúvidas sobre a tetraplegia de Luciana.

— Alinne já fez um treinamento, estou aqui só para dar dicas — explicou ela.

Adriana Birolli e  Paloma Bernardi ensaiam uma cena / Crédito: Fábio Guimarães





















LAST




s

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters