[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 3 de março de 2010

'Viver a vida': Alinne Moraes torce pelo beijo de Miguel e Luciana


Alinne Moraes numa gravação de

Quando começou a ler o capítulo 151 de “Viver a vida”, que deve ser exibido na próxima segunda-feira, Alinne Moraes achou que havia chegado a hora de sua personagem, Luciana, finalmente beijar Miguel (Mateus Solano). Depois de ouvir o médico dizer que pensa muito nela, a modelo enche Miguel de beijinhos no nariz, nos olhos, na bochecha... Mas para por aí. Uma frustração não só para o público, mas também para a atriz.

— As pessoas esperam muito por esse beijo. Eu também, acho que não pode demorar muito mais não. Estou nessa torcida — diz ela, num intervalo das gravações, no último sábado.

Na cena do “quase”, Miguel leva Luciana para casa após um jantar com Isabel (Adriana Birolli), Ricardo (Max Fercondini), Mia (Paloma Bernardi) e Neto (Rafael Sieg). Antes de se despedir, o médico admite que nunca mais teve paz depois que ela o beijou por engano na cama de Jorge (Mateus Solano). Luciana fica encantada e vai dormir ao som da caixinha de música que Miguel lhe deu.

— A sequência é incrível, linda! E nessa a gente tem que se entregar mesmo, diferentemente do que temos feito — afirma Alinne: — Como todo mundo já sabe o que vai acontecer, eu e Mateus nos fechamos um pouco para não haver muita química entre o casal e não ficar tão óbvio. Não queremos passar por cima do Jorge (Mateus Solano). Uma semana de luto ele merece.

Por falar em química, a atriz faz questão de defender que este é um fator que os atores controlam, e não tem a ver simplesmente com uma suposta empatia entre os intérpretes:

— Como pode a Luciana não ter química com o Jorge e ter com o Miguel, se é o mesmo ator? A gente é que cria esse momento. Ou é ator ou não é. Só isso.





















LAST




s

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters