[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 3 de março de 2010

Outro Canal: Justiça embarga estreia de novo programa de Cabrini no SBT

A Justiça acaba de embargar a estreia do "Conexão Repórter", marcada para amanhã, às 22h15, no SBT. O programa suspenso revelaria um esquema de tráfico de crianças com ramificações nos Estados de São Paulo, Bahia e Pará.


O pedido de embargo foi feito por Patrícia Maria Custódio, que na reportagem aparece como intermediária da adoção de uma criança. A mãe do bebê é Amanda da Silva, uma jovem de 20 anos que mora na cidade de Encruzilhada, no interior da Bahia.


Lourival Ribeiro/SBT
O  programa "Conexão Repórter", que marca a volta de Roberto  Cabrini ao SBT, teve sua estreia embargada pela Justiça
O programa "Conexão Repórter", que marca a volta de Cabrini ao SBT, teve sua estreia embargada pela Justiça

Neste momento, advogados do SBT estão no Fórum de Osasco para buscar mais informações sobre o caso e tentar derrubar a liminar que, pelo menos até o momento, impede a estreia do programa com essa reportagem.

Para desvendar o esquema do tráfico que seria apresentado no programa de amanhã, com apresentação de Roberto Cabrini, a equipe do 'Conexão Repórter' investiu quatro meses de investigação. Desvendadas, as redes de tráfico de crianças foram levadas ao conhecimento do Ministério Público de São Paulo.

Segundo a Folha apurou, o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) abriu procedimento investigatório criminal para apurar o caso.























LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters