[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 17 de março de 2010

'Viver a vida': Romance de Jorge e Myrna lembra 'Uma linda mulher'


Aline Fanju ouviu de muita gente  que seu romance em

O interesse de Jorge (Mateus Solano) por Myrna (Aline Fanju) em “Viver a vida” só faz crescer. Depois da segunda noite no motel, ele já chamou a prostituta para jantar fora, levou-a para jogar tênis no clube e, para desespero de Ingrid (Natália do Vale), convidou-a para jantar em sua casa. Empolgado, chegou a perguntar se poderia bancar a exclusividade dela. É o início de um romance improvável, que vem ganhando a simpatia do público, e lembra um clássico do cinema: “Uma linda mulher”, com Julia Roberts e Richard Gere, sucesso de 1990.

— Não tinha me tocado das coincidências até as pessoas na rua começarem a falar comigo sobre isso — conta Aline Fanju: — São duas histórias de amor que envolvem uma garota de programa e um cara bem-sucedido, então a referência é inevitável. A gente só não sabe se Myrna e Jorge vão ficar juntos no fim, como acontece no filme.

Ricgard Gere e Julia Roberts em

Mesmo que o final feliz não aconteça, a atriz assegura que ficará satisfeita com o destino de sua personagem. Não é para menos: Myrna entrou na trama há apenas um mês e meio e ganhou mais destaque que as outras pretendentes de Jorge, Paixão (Priscila Sol) e Suzana (Carolina Chalita). Mas se ela pudesse escolher uma cena do filme de Garry Marshall para reproduzir em “Viver a vida”, seria justamente a última sequência.

— É aquela em que Richard Gere chega de limusine e escala as escadas com flores para Julia Roberts. Tem um quê de Romeu e Julieta. Seria uma cena bonita, mesmo que depois Myrna e Jorge se separassem — diz Aline, fã de “Uma linda mulher”: — É lindo, assisti ao filme várias vezes. Adoro histórias de amor que dão certo.

Jorge vê Myrna com outro cliente

No capítulo de segunda-feira, Jorge vai mostrar o quanto está à vontade com a profissão de Myrna. Ele está num restaurante com Paixão quando Myrna entra com um cliente. O arquiteto não se abala: sorri para ela de maneira carinhosa durante todo o jantar. “Pelo visto sua namorada já arranjou outro”, diz Paixão. Jorge, então, conta que terá que se acostumar, já que ela é garota de programa. Paixão fica chocada.

- A reação do Jorge é incrível: ele acha natural, pois ela faz o trabalho dela com coragem e determinação - explica o autor da novela, Manoel Carlos: - Ele não sente ciúmes, fica até orgulhoso porque aquela linda garota não o vê como um cliente comum, mas especial.


LAST




s

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters