[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 17 de março de 2010

'Viver a vida': Ingrid visita Myrna e acaba gostando da moça


Myrna conversa com Betina e Ingrid  em

Desesperada com o romance do filho com uma prostituta, Ingrid (Natália do Vale) tomará uma medida drástica: vai até a casa de Myrna (Aline Fanju), com Betina (Letícia Spiller), para pedir que ela se afaste de Jorge (Mateus Solano). Na conversa, que deve ir ao ar nesta quarta-feira, ela diz que está preocupada com a relação dos dois, porque o arquiteto acaba de sair, traumatizado, de um noivado.

A garota de programa diz que sabe de toda a história, conta que conheceu Luciana (Alinne Moraes) e assegura que Ingrid não tem com o que se preocupar. “Nós somos, digamos assim, consoladoras de homens que por uma razão ou por outra, sentem-se infelizes, às vezes rejeitados. E eles então se apaixonam. Quer dizer: pensam que se apaixonam”, explica ela. “Normalmente, quando acaba a fossa, os homens esquecem a gente. Não se preocupe. Logo ele vai se interessar por outra pessoa e me esquece”.

Ingrid fica surpresa com a objetividade de Myrna e até se compadece com o que ela diz. Antes de ir embora, pergunta à prostituta sobre seus pais. Myrna explica que eles moram em Minas, com os filhos mais novos, e são sustentados por ela. O pai, muito doente, acha que a filha trabalha com turismo. Já a mãe sabe de tudo, e por isso a relação das duas não é boa. Depois de ouvir tudo isso, Ingrid confessa que gostou da menina. “Franca, sincera, jovem e bonita. Mas que fique longe do meu filho!”

LAST




s

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters